eu não quero amigos de lancheiras, não,
eu quero alguém que me entenda
venha para minha casa, vamos morrer juntas
uma amizade que durará para sempre - Melanie Martinez
***
pov's Taehyung on
Qual a mentalidade de crianças de sete anos? Eu não sei, deveria saber?!
Eu nunca me importei com o que eles diziam de mim, eu sempre me assustava quando alguém ao menos falava um simples oi comigo.
--Ei garoto, você quer sentar com a gente, na mesa c ? - Uma loira oxigenada me perguntou me arrastando pelo o braço até um mesa, onde tinha garotos e garotas.
--Oi. . . ? -Eu falei confuso, olhando todos.
--Você pode ser nosso amigo se quiser? -Um loira, tinha se apresentado como Lalisa, perguntou.
mas só até o relógio bater três horas
--Eu não quero amigos de lancheira, eu quero amigos para morrer junto a mim, um amizade que dure para sempre. -Falei recebendo todos os olhares para mim, logo em seguida continuando: --Eu não quero falar garotas que quero pegar ou vadias que eu não conheço, eu quero alguém que realmente se importe. . . me desculpem!
Me levantei me afastando, com minha bandeja em mão procurei um lugar vazio me sentando ali.
Coloquei minha bandeja ali, e peguei meu sanduiche dando a primeira mordida. Me assustei quando dois garotos se sentaram junto á mim.
Esticaram a mão para mim, e eu apertei as mesmas.
--Min Yoongi, e Jeon Jeongguk! -Yoongi disse, fazendo eu sorrir.
--Kim Taehyung! -Falei em sussurro audível somente para eles.
pov's Taehyung off
***
O Kim percebeu que seus novos amigos - Yoongi e Jeongguk - estava ali para lhe ajudar, e Taehyung também estava a ajudá-los.
Ele prometeu a si mesmo que sempre ia tentar entender e dar a mão a torcer, eles não estaria apenas na refeição. Eles pintariam os cabelos juntos com risadas altas enquanto jogava um jogo qualquer.
Kim Taehyung estava feliz, e ele sabia que ia se fuder mais tarde. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my problems what no one's understanding
Romance" pessoas vão dizer como você precisa ser, pessoas vão julgar se você resolver escutá-las, ninguém realmente consegue me compreender "