The crook

1.5K 149 82
                                    

Notas: A historia não foi betada, então já peço desculpas pelos erros. Boa leitura <3


......................................................


Uma convocação privada nos aposentos do faraó. Aquilo seria algo deveras horroroso se não fosse pela situação em que se encontrava com seu primo e soberano. Há algumas luas atrás, depois do nascimento do seu segundo filho com a rainha Anko, Shisui lhe chamou para uma conversa em particular. Parecia ser só mais uma reunião para discutir estratégias e melhorias para o reino, mas não foi o que aconteceu. O faraó queria se deitar consigo, queria tê-lo como seu amante oficial e não podia dizer que estava triste com a proposta.

Desde pequenos, sempre foram muito ligados por serem da mesma família o que não era um problema, mas com a chegada da adolescência havia começado a perceber que todo o apreço que sentia pelo primo não era algo apenas fraternal e a partir do momento que percebeu seus sentimentos, Itachi soube que aquilo nunca seria possível ou aceitável. Shisui era o faraó, um Deus vivo mandado a terra por Osíris e mesmo que tivesse um alto cargo no império egípcio, ainda era apenas um súdito que tinha o dever de se casar e ter herdeiros para continuar seu legado como todos os outros, mas isso não era o principal fato que o levava a recusar uma proposta feita diretamente pelo seu soberano.

Shisui gostava de se relacionar com pessoas de ambos os sexos, e isso de fato não importava já que ele cumpria muito bem seus deveres como governante e marido. Ninguém nunca se atreveria a desafiá-lo quanto aos seus gostos, sejam eles peculiares ou não, mas isso não se aplicava a si também, então não podia se dar ao luxo de fazer o que bem entende, sem falar que Shisui não tinha uma das melhores reputações do reino quando se trata de amantes e certamente não queria se tornar mais um dos que ele esqueceu depois de conseguir tudo o que queria. Nenhuma outra mulher havia despertado o interesse do primo a ponto de fazê-lo se casar novamente e nenhum daqueles que iam parar na sua cama conseguiam cair em sua graça. Isso levou todo o Egito e a si mesmo a acreditar que o faraó não queria mais se casar com outro alguém por que estava feliz com sua rainha e de fato a relação deles sempre foi muito boa, mesmo que o casamento tivesse sido forjado por interesses políticos, mas depois da proposta se pegou pensando se ele a amava de verdade e principalmente o por que de ele estar tão interessado em si de repente.

Quando chegou ao seu destino, seus pensamentos foram interrompidos pelo ranger da grande porta dourada do aposento faraônico, e se obrigou a manter-se visivelmente calmo antes de entrar.

Depois de andar mais alguns metros pode avistar seu senhor sentado em um dos grandes sofás dispostos no ambiente, sendo abanado e alimentado por duas servar que não pareceram se importar com sua presença.

— Solicitou a minha presença? — perguntou após fazer uma breve reverência.

— Sim, eu solicitei. Sente-se — pediu apontando para o sofá que estava a sua frente.

— O que deseja, meu senhor?

O faraó acenou para que uma das servas levasse uma taça de vinho para Itachi, que a aceitou prontamente.

— Você é o meu vizir, Itachi, me informe sobre a situação do meu reino. — falou bebendo um longo gole do seu próprio vinho.

— Todos os impostos já foram devidamente coletados e a expansão de domínio egípcio até o rio Eufrates está tendo resultados positivos. Acredito que até o fim da estação toda a região já esteja sob o seu domínio, meu senhor.

— Isso é uma boa notícia. — sorriu minimamente — O rio Eufrates assim como o nilo será muito importante para o povo egípcio. Precisamos ter o controle das áreas traçadas por ele o quanto antes.

Between Flail and CrookOnde histórias criam vida. Descubra agora