Avisos

89 8 0
                                    

Oi oi, esse cap foi feito somente para esclarecer algumas coisas e apresentar os personagens principais.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida aqui, só perguntarem :)

↳ Jungkook vai ser mais velho que o Jimin.

↳ Vão aparecer outros ships, mas o principal é jikook.

↳ Novo capítulo todas as quartas.

↳ Quando eu colocar uma música na capa e no meio do capítulo vocês verem um "play na música." É para dar um efeitinho legal durante a leitura :)

ⵂ 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 ⵂ

Jeon Jungkook: Capitão. (o único que possuía aposentos individuais. Cabia a ele dar as ordens decisivas nos momentos de crise ou dúvida. Sua palavra dentro das embarcações era lei. Podia condenar insubordinados à morte por enforcamento ou caminhavam na prancha, sendo lançados ao mar. Uma punição comum era abandonar os que não se enquadravam nas leis a bordo em ilhas desertas com um cantil e uma arma com apenas uma bala.)

Pak Jimin, Jisung e Seungmin: Bucha de canhão. (lançavam os cabos das velas, escalavam os perigosos postos de vigilância no alto dos mastros e remavam os botes. Trabalhavam na maioria das vezes em troca de adquirir experiência.)

Christopher/ Chan: Primeiro imediato. (É o responsável por averiguar se as ordem do Contra-Mestre estavam sendo executadas. Dentro da hierarquia de postos do navio, é a pessoa mais próxima da tripulação e o único com autorização para entrar na despensa da embarcação.)

Taehyung, Changbin e Hoseok: Canhoneiro. (avariar e causar o máximo de dano possível ao inimigo. Tinham ordens de atacar o mais rápido possível e os alvos poderiam ser ou os piratas diretamente ou em seus navios.)

Namjoon: Contra-mestre. (O responsável por controlar o dia-a-dia da embarcação. Ele mantinha a disciplina e a organização dos piratas, ficando sempre atento aos cuidados necessários para uma viagem em alto mar.)

Felix: Mestre de bordo. (Caso o capitão morresse era ele que assumia o posto. Distribuía os suprimentos e os tesouros saqueados entre a tripulação. Supervisionava as cargas, principalmente as preciosas e se dirigia somente ao capitão. Era seu braço direito.)

Seokjin, Yoongi e Jae Park: Invasor. (a eles cabia estar sempre apostos para uma invasão a outra embarcação. Nas viagens ao menos um deles permaneciam no alto do mastro, local de difícil acomodação uma vez que balançava demais, para avistar outras embarcações.)

Seunghoon e Jinwoo: Verme pirata. (São as pessoas com os postos mais baixos dentro da embarcação. Seus deveres vão desde escovar o convés com água do mar, costurar panos para vela, até servir as refeições para tripulação e cuidar da louça suja.)

É claro que de cada divisão da tripulação e suas tarefas tinham muito mais pessoas, mas eu só coloquei alguns, para serem os principais.

cliquem na estrelinha ⭐

Até a próxima, marujos. 💘☠️

Ocean Secrets | jjk + pjm (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora