117

283 10 1
                                    

Eu percebi uma grande movimentação de médicos onde Castiel estava, e um deles me pediu para sair dali, mas eu relutei.

-Eu quero o meu Cas.-Percebi que meu esforço foi inútil quando vi os médicos levarem a maca onde Castiel estava para o outro prédio da unidade hospitalar.

-Se controle, senhor, fique calmo, o Castiel está em estado grave e precisar ir para a sala vermelha.- Eu paralisei na mesma hora, o que é sala vermelha?

-O qu-que é sala vermelha?-Não consegui conter as lágrimas e deixei que elas caíssem.

-É onde os médicos tentam reanimar o paciente, Castiel está em um estado crítico, perdeu muito sangue, e está fraca por conta disso, todo o cuidado é delicado, faremos o possível para salvar ele.- Na mesma hora eu escorreguei e me encolhi no chão gelado.

-Ela vai ficar bem, não é?- Como?O inevitável pode acontecer.

-Lamento.- Naquele momento eu vi minhas esperanças irem embora junto com aquele enfermeiro.

Castiel estava entre a vida e a morte, agora é só um milagre para salvá-lo. Isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse feito aquilo jamais teria acontecido.

Eu não quero perder ele, eu não posso, eu não vivo sem o meu Castiel. Mas o que eu posso fazer?Apenas chorar e me lamentar, agora Cas precisa ser forte, e eu também.

Bulimic Destiel VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora