Stiles Narrando:
Bom...Desde que eu fui possuído pelo nogitsune todos andam me tratando estranho como se eu fosse um monstro e... eu realmente não estou gostando disso então ontem eu chamei a Freya para o meu quarto e nós conversamos sobre isso e ela me disse que eles queriam me expulsar do pack e eles só não tinham me expulsado ainda porque ela Ensistiu e ameaçou de matar cada um deles se precisa-se,Eu fiquei super magoado em saber disso...Tipo eles eram meus amigos a minha família e agora que eu precisava deles eles simplesmente me abandonavam...Depois de saber disso eu continuei falando com a Freya até que ela me disse que teve um sonho com o nogitsune e ele falou pra ela que tinha me deixado um grande presente, que ele fez aquilo pelo meu bem e que ele só queria me mostrar a verdade sobre aqueles que se diziam ser minha família,Resumindo ele queria tirar aquela máscara que escondia quem eles eram de verdade e bom...funcionou,Ele também falou pra ela que ele havia me transformado em uma raposa digamos que especial e que eu teria que me mudar o mais rápido possível para uma cidade chamada Beacon Hills e que lá teria um grupo de sobrenaturais que me receberia e me trataria do jeito que eu deveria ter sido tratado nesses 2 meses,De primeira eu desconfiei um pouco mais Freya me falou pra ir na fé e que ela me daria um pouco de seu poder para que eu conseguisse me comunicar melhor com ela e também seria um jeito de tanto eu como ela sabermos oque acontece na vida um do outro,mesmo não querendo no começo eu tive que aceitar pois ela sempre acha um jeito de me fazer mudar de ideia haha.
A Freya iria sair com os Originais pra eu poder ir embora de boa,Até porque não queria ter que explicar os motivos da minha ida a Beacon Hills.
Depois de 200 anos tentando Fechar a Benedita da minha mala eu finalmente consegui fechar ela,A Freya tinha saido fazia uns 10 minutos mais eu sabia que não estava sozinho em casa e tive certeza no momento em que comecei a descer a escada e vi meu pai parado no final dela.
-Pra onde está indo Stiles(Fala ele apontando pra mala)
-Estou indo embora Ué(Falei o obivio)
-Bom...isso eu já percebi,quero saber pra que lugar está indo(Falou ele ainda calmo)
-Estou indo para Beacon Hills(Falo Terminando de descer a escada)
-VOCÊ OQUEE?!(Falou ele quase berrando na minha orelha e senti minha audição ficando bem mais sensível)
-ahhh não grita pai(Tampo os Ouvidos)
-Bom...e a consideração com o seu querido pai em?!(Falou ele cruzando os braços)
-Eu ia te avisar...porque vai que vc arruma uma namora...(olho pro meu pai e encontro um dos segredos que ele nunca teve coragem de me dizer,mesmo querendo muito me contar)ahhh....ou um namorado(Falo dando um sorriso de orelha em orelha)ahhh...estou muito feliz por você pai..bom vamos logo daqui a pouco eles chegam e eu não quero olhar na cara daqueles vampiros desgraçados de mais de 1.000 anos.(Falo puxando meu pai pela mão até o táxi que eu havia chamado mais cedo,abro a porta pra ele e jogo as malas no porta malas)Se passaram algumas horas e finalmente chegamos em Beacon Hills e a primeira coisa que vi quando desci do avião com o meu pai foi um grupo de adolecentes que estavam basicamente se matando naquele aeroporto,só que depois pararam do nada e começaram a nos encarar e logo depois começaram a conversar algo e eu como sou curioso e intrometido foquei minha audição agora bem mais avançada do que antigamente e fiquei escutando a conversa:
-Será que é ele?(Falava uma garota Ruiva)
-Não sei,só sei que ele é uma gracinha e eu vou lá falar com ele,tchau pra vocês (falou uma garota Japonesa que tinha os cabelos negros e Bem lisos e stiles tinha que admitir,ela era bem bonita)
Aiiii meu Deus ela ta vindos,Aja naturalmente Stiles.
-Pai vou no banheiro,me espera taa (falei rápido e sai correndo o mais rápido que pude lá pra fora,já começando a ter ataque de pânico).
Corri pra floresta que ficava ali perto sem me importar com mais nada além de me acalmar,continuei correndo livre e bem mais leve até que sinto meu corpo mudando e quando vejo eu me transformei em uma raposaEssa com certeza foi a melhor experiência da minha vida só que depois de um tempo eu comecei a surtar e não sabia se conseguiria voltar a minha forma humana,então eu voltei correndo até o meu pai e vi que ele estava com aquele grupo de adolecentes então eu simplesmente sentei e comecei a bater a minha calda no chão pois já estava ficando impaciente de ninguém me notar,até que finalmente alguém nota a minha presença,era um garoto meio alto,com os cabelos castanhos,ele tinha o queixo meio torto e parecia ter mais ou menos a minha idade,ele parou de conversar com o garoto baixinho e se virou na minha direção e logo ele se pos a andar até mim e eu simplesmente fiquei parado e o encarei vindo,quando prestei atenção todos já nos olhavam "Espantados" mais eu nem me importava com aquilo eu só relaxei e fechei meus olhos inclinando minha cabeça em sua direção
Como se estivesse pedindo por carinho e foi exatamente oque ele fez,ele começou a acariciar a minha cabeça e aos poucos eu ia me sentindo melhor e acabei por lembrar de quando minha mãe me tratava assim,sempre na hora de dormir ela sentava na ponta da minha cama e me contava histórias ou cantava para me acalmar oque sempre foi uma tarefa difícil já que eu sempre fui um garotinho Hiperativo haha bons tempos,depois de viajar para o passado eu voltei para o presente e finalmente me transformei em humano novamente e quando abri os olhos e vi meu pai bem na minha frente com uma cara nada bonita.
Continuo sentado no chão e dou um de meus sorrisos exagerados.-OIII pai seu lindo!!!(tentei amenizar o sermão que iria ganhar mais não deu certo)
-Eu sei que eu sou maravilhoso,mais eu já sei dos seus joguinhos stiles(falou ele me encarando nada Alegre)
-Então...,tem alguém me chamando deixa eu ver quem é né (falo virando de costas pronto para correr mais não deu muito certo)
-Nada disso mocinho,você vai conhecer seus novos amigos(fala meu pai me puxando pelo capuz da minha blusa vermelha)
-ahh mais que droga(bato o pé no chão e viro pra eles)Oii tudo bom?,sim né,então...tchau(me viro e saiu andando )
-ahhh stiless volta aqui muleke(ele grita vindo atrás de mim)
-ahhhhh(Começo a gritar e correr em volta do grupo de adolecentes)
-Mieczyslaw Stilinski Vem aqui!(fala meu pai parando com uma cara super séria)
E.....eu me ferrei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nine-tailed fox (HIATUS INDEFINIDO)
WerewolfStiles vivia em Nova Orleans junto com sua "família" formada pelos vampiros originais mais nos Últimos dois meses ele havia sido possuido por um nogitsune e acabará por matar alguns Membros de seu pack e por isso todos (Menos Freya sua melhor amiga...