Anteriormente:
-Stiles você tá bem?(Pergunta a Kira se aproximando)
-Grr (Stiles rosna e levanta a cabeça e logo vemos algo meio Ann preocupante,Seus olhos Oscilavam do Laranja para o roxo)Antes das altas tretas
Na Hora Que Stiles Cumprimenta elesDerek Narrando:
Aquele tal de stiles era realmente infantil e irritante,mais... Tinha algo nele que me chamava a atenção talvez fosse seu cheiro que era uma mistura entre o doce e o salgado,bom...era um cheiro peculiar mais eu devo admitir que gostava bastante.
Um Tempo DepoisNa Hora Que Theo Fala Que é amigo de Stiles
Eu Realmente não sabia que o Theo era amigo do Stiles,bom...até porque ele nunca me disse e eu não tenho bola de cristal então não tinha como adivinhar isso.
Mais um Tempo depois
Na Hora da briguinha com o theo
Eu não sei porque mais meu lobo me diz que eu devo matar o Theo,Porque Basicamente a culpa Do Stiles ter Saído Rolando lá pra baixo do Barranco era bem.......Dele né?Agora...
-É...Kira Você sabe oque está acontecendo?! -Pergunto meio Incerto do que estava acontecendo naquele momento.
-Bom...Pelo Jeito Stiles não é uma Raposa normal Né? -Pergunta Scott Lerdo como sempre.
-Meu Deus!!! Scott como você é lerdo -Fala Malia Batendo Na própria Testa.
- Gente!!! Da pra Concentrar no Stiles agora!!! -Kira fala antea de se Virar pra mim- Bom...Pelo Jeito Stiles é... -Ela Olha melhor pra Stiles - é...Ele é Híbrido...Ele é um Híbrido bem Raro pelo Jeito.
-E....O que ele é Afinal? - Pergunto incerto e Ansioso pela sua Resposta.
-Ele é Um Híbrido De Kitsune (raposa boa) e de Um...é...N~Nogitune -Fala susurrando a última palavra.
-OQUE?! -Grito e todos me olham- Melhor levar ele pro Deaton,Antes que algo ruim aconteça -Falo Olhando pra todos
-E quem vai Tocar no Animal Raivoso? -Theo fala apontando para Stiles Que ainda Estava Rosnando para nós -Porque eu não Vou!!!
-Eu vou. - Falo Já Decidido de minha decisão.
Começo a Caminhar até o Híbrido...
Quando chego mais Perto dele ele me Olha e Começa a rosnar para mim então levo a mão para frente de seu rosto esperando alguma resposta-Eu não Vou te machucar...Eu prometo -Sussurro E espero ele se aproximar de mim.
Depois de um tempo esperando O Híbrido se decidir ele fecha os olhos e Empurra Sua cabeça na direção da minha mão.
-Agora eu Vou te Levar para podermos te ajudar -Falo Fazendo carrinho Nos seus cabelos castanhos e o mesmo Ronrrona em Concordância.
Pego o mesmo no colo e Começo a Andar em direção ao meu Carro,mas paro no meio do caminho e me viro para o Pack
-Kira,Scott,Theo e Liam vem Comigo o Restante pode ir para Casa, assim que Soubermos oque aconteceu direito com ele avisamos vocês -O pack Balança a Cabeça em concordância e logo cada um vai para seu lado.
[...]
-Então Deaton Oque ele é exatamente?!-Pergunto para o Veterinário que estava examinando o Híbrido agora desacordado.
-Bom...ele é um Híbrido raro de Kitsune e Nogitsune que vocês ja devem saber o que são, certo? -Todos concordamos com a cabeça -certo,então ele é bem raro...porque ele é bemm antigo e quando digo ele é bem antigo é porque ele deve ter uns 1.000 anos - ele Responde mais para um Scott com cara de perdido do que para o resto -Mais mesmo ele sendo muito antigo e experiente,não está conseguindo se acostumar muito bem com seu "Novo" hospedeiro -Ele fala e dessa vez não é só Scott que esta confuso.
-Como assim?!- Theo Pergunta inclinando a cabeça para o lado com uma expressão perdida.
-Bom...A raposa é Antiga,porém ela não viveu em um só corpo todo esse tempo...,ou seja ela sempre está mudando de corpo e agora ela está habitando o corpo dele -aponta para o garoto deitado na maca.
-ahhh,acho que entendi -Scott fala balançando a cabeça positivamente com um grande sorriso.
[...]
Stiles narrando:
Eu realmente não sei oque aconteceu,tudo oque me lembro era que eu estava "brincando" com o Theo e eu cai de um barranco,aí eu comecei a escutar duas vozes falando comigo,cada uma dizia algo diferente uma mandava eu machucar o Theo e a outra mandava eu não fazer isso e aí eu comecei a ficar confuso e aí eu apaguei eu acho.
agora eu estou em uma sala branca deitado em uma maca com um travesseiro e um cobertor me cobrindo, levanto da maca cuidadosamente e logo após de descer começo a sentir vários cheiros diferentes, e consigo escutar várias vozes que pareciam ser de diferentes pessoas conversando,no começo estava tudo bem Até que minha cabeça começa a latejar e eu começo a ficar irritado então tampo os ouvidos com as mãos para tentar pelo menos abafar um pouco daquelas vozes,logo sento no chão e acabo por ficar assim.
Fico daquele jeito por um tempo até que as vozes param e começo a escutar Passos que provavelmente estavam vindo até a sala onde eu estava,mais... Eu realmente não estava me importando naquele momento eu só queria saber oque eu era exatamente, o que eram aquelas vozes na minha cabeça me dizendo oque fazer e oque não fazer,queria saber Porque meu olfato estava mais apurado e minha audição melhor porém ainda sensível,eu tinha tantas perguntas, mais quando vi Scott,Kira,Theo,Derek e um outro homem só me veio uma pergunta na cabeça...
-Oque eu sou?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nine-tailed fox (HIATUS INDEFINIDO)
WerewolfStiles vivia em Nova Orleans junto com sua "família" formada pelos vampiros originais mais nos Últimos dois meses ele havia sido possuido por um nogitsune e acabará por matar alguns Membros de seu pack e por isso todos (Menos Freya sua melhor amiga...