Megan dallas uma menina simples e humilde,irmã de Cameron Dallas,integrante de um grupo chamado "magcon", ela morava na Califórnia com seus avós e seu irmão...
Um dia quando estava voltando da escola com seu skate ela passou por uma pista de skate e encontrou seu ex-namorado ,mas ela não o reconheceu pois ele estava muito diferente.
Megan: justin?
Justin: eu mesmo!
Megan:quanto tempo... Você mudou ta mais bonito..
Justin:hum.. Obrigado,agora tenho que ir, depois a gente se fala..
Megan: espera, tem whatsapp?
justin:sim.. Depois eu te passo! Tchau
Megan:tchau 😕
Chegando em casa seu irmão estava com seus amigos (integrantes da magcon..)
Megan: boa tarde gente..!
Pessoal: boa..!
Matthew: megan, posso falar com você? Em particular?!
Megan: claro !
Então os dois foram para cozinha conversar...
Megan: quer um copo de água?
Matthew:não, obrigado! cara eu tenho que te falar uma coisa...
Megan:pode falar!
Matthew:eu não sei como dizer, Tou sem graça! Cara já faz um tempo que eu gosto de você!
Megan:anw matt ❤️
Matthew: megan você quer namorar comigo?eu amo você,quero ficar do seu lado para sempre ,você é meiga, meio marrenta e é muito perfeita, eu amo você demais!
Megan: anw matt, claro que aceito! Que fofo matt, anw te amo..!
Dai eles se beijaram e voltaram para a sala e falaram a novidade! ..
Cameron puxou ela até o quarto e falou:
- Olha megan, se você iludir, trair ou prnsar em fazer alguma coisa com o matthew, eu juro que você não verá a luz do sol! Eu sei como você é,não se faz de santa pois você não é,se você aceitou namorar com ele por interesse pode parar pois ele ama você de verdade!
Megan: Como você ousa falar isso de mim ?! Haha, pode deixar maninho eu gosto dele!
20:00 🌚
Nash : pessoal vamos ver filme?
Pessoal:não! Os filmes que você quer ver são chatos!
Nash: então vamos ao parque de diversão ?
Lox: ta bom nash..
Nash: mais alguém quer ir?
Taylor: não nash! A gente vai ver filme!
Nash : ook tchau! Vamos lox! Até amanhã gente..!
Lox: até amanhã, gente tchau!
23:30 ⭐️
Enfim todos vão para casa, megan arruma a bagunça em quanto seu irmão cai de sono no sofá... Ela o deixa dormino, e vai para o seu quarto...
10 minutos depois...
Megan ouve um sussurro vindo da janela, justin estava a sua espera la em baixo...
Megan: mds, oque você ta fazendo aqui?
Justin: vim te ver posso mais não?!
Megan: vai dormir garoto!
Justin: me obrigue!
Justin pega do seu bolso uma flor e fala :
- megan você aceita a dar uma volta comigo?
Megan percebe que ele esta bebado, então ela desce e chama ele pra dentro, e da um copo de água, ele bebe e logo cai no chão de tanto sono...!
Ela bota ele no outro sofá e vai dormir...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
an indecisive girl
FanfictionEsta fanfic fala sobre a história "amorosa" de uma garota chamada Megan.. Megan é uma menina simples e humilde, seu irmão é o cameron dallas .. Um dos integrantes do grupo "magcon" ... Mas ele sabe o tipo de irmã que ele tem ... E tem ciúmes dela...