Safira narrando (visão dela do mesmo dia)
Estava vendo o Gusta falando com a Melany até eles irem para o quarto...eu Estava tensa,me fazendo várias perguntas,quase enlouquecendo!!!
Gusta:iae ta pronta?-diz alegre-
-Ai estou...e estou com dúvidas também.. .pq carai sera?será que vai dar certo?será que eu consigo?-digo nervosa-
Gusta-calma maninha, você consegue,você vai conseguir!! Tenha fé!
Paramos de falar quando vejo a Melany e penso
(...e caralho,que mina gostosa! E ainda mais com aquela roupa, caraiu,tem mtt roupa....se eu pudesse tirava tudinho)Paro de pensar besteiras e começo a falar
-Caralho,tá gostosa em-digo mordendo os labios-
Mel:obrigada kkk- diz envergonhada-
Gusta- vamos?-diz pra ela-
Mel-você nao se importa se eu ir com essa roupa?-pergunta insegura-
-pq me importaria?-digo em duvida-
-É q a roupa e curta...-diz coçando a nuca-
-kkk,você se sente confortavel usando ela?-pergunto e ela digo que sim- Se si sente confortável,quem sou eu para julgar o que você veste?kkk, você tem direito de usar o que quiser meu amor.-digo sorrindo-
Ela me abraça e depois ela sai com o Gusta...penso
(CARALHO MERMÃO E AGORA)Corro para a garagem pego umas coisas e começo a decorar a casa com várias pétalas e várias coisas clichês.
Termino e mando mensagem pro Gusta...ja era 19:49!(7 hras)Vou para o quarto e fico por la esperando...ate que ouso passos até aonde eu estava...comecei a pensar e ficar mais confiante...Mel abre a posta com as mãos na boca e me olha surpresa...
Mel:S-Sa que isso?-diz trêmula-
-Surpresaa kkk- digo sorrindo e vejo o Gusta preparando o celular-
Gusta-fingem que não estou aqui em-diz animado-
-Bom Mel...-seguro as mãos dela- Queria dizer umas coisas,posso?-pergunto e a mesma diz que sim- Bom Melany,meu amor,nos conhecemos dês dos 6 anos de idade,fomos criadas juntas,apartir dos meus 10 anos comecei a ter uma atração por você, mas sempre achei que era bobeira,pois era uma criança,e minha família não me aceitaria como "Lesbica",Então guardei esse sentimento la no fundo,pensando que ele se afastaria,até que fui perceber que eu estava a cada vez mais apaixonada por você!,sempre senti ciúmes quando você namorava várias pessoas,ficava com raiva quando Te magoavam,sempre me importei com você,sempre gostei de você,não como amiga e sim como algo amais!,sei que somos diferentes,eu tenho meu jeito meio sla aleatório e você seu jeito todo meigo,fofo,o jeito que eu mais amo,você e a que quero levar para minha vida e quero para chamar de "minha mulher!".-digo e a vejo quase chorando- a partir do momento que eu soube que você gostava de mim,não aguentei mais segurar meu sentimentos então estamos aqui,não tenho vergonha de dizer que sou "Lesbica","Sapatona"como costumam dizer,o que importa é o que eu sinto,e meus sentimentos por você,você e especial,no início vai ser difícil pois não são todos que respeitam nossa felicidade!,mas melhor viver de lutase batalhas doq me prender e depender da opinião dos outros! Bato no peito e digo que sou o que sou!
E gostaria que você Melany venha fazer parte da minha vida,parte da minha história!! -digo tudo isso e depois me calo-Mel:Mas e claro que eu aceito! É claro que sim! Óbvio! -diz sorrindo e me abraçando e beijando logo em seguida-
E ficamos deitadas na cama,acariciando uma a outra e dizendo coisas clichês kkk
》》》》》》》》》》《《《《《《《《《
Galera,não e o último capítulo okay?KKKK vou dar um spoiler nos próximos capítulos vai ter uma revolta ai kkk,bom espero que vocês tenham gostado de coração!
E o pedido de namoro da Safira pelo que vocês viram,quero dizer umas coisas!Aceite quem você é! Não deixe ninguém te mudar,quem tem que querer e você,todos são diferentes,não somos obrigados a gostrar de alguém,se você é homem e gosta de homem então,vá ser feliz,se você e mulher e gosta de mulher ,vai ser feliz,se você e homem e gosta de mulher,vai ser feliz,o que imposta e o respeito!
Nem todos entendem isso,nem todos vão respeitar e todos nós sabemos disso!
Todos os Lgbt sabem como e difícil ser aceitado,as piadas de mal gosto!...e infelismente todo lugar existe pessoa mal educadas!.. Mas uma coisa,NÃO pare de ser quem você é! Melhor sofrer de lutas e batalhas doq se fechar e não ser feliz e não poder mostrar quem é!Obrigada Por lerem, Adeux ❤🌻