(Regina Mills)
- Oh! - e o silêncio se desfez, o teste havia dado positivo, a expressão no rosto de Regina era indescritível.
Em uma mistura de alegria, medo, realização de um sonho, insegurança, o sorriso envergonhado brotava em seus lábios.
Acariciava sua barriga ainda inexistente, olhando-se de lado, com pura simplicidade, a jovem de cabelos longos e negros, pele levemente bronzeada, dizia baixinho:
- Irá se chamar Daniel!
- E se for menina? - a ruiva se aproxima, passando a mão em seu rosto, e depois colocando suave sob a mão da morena que permanecia acariciando o abdômen.
- Não sei... - respondeu cheia de incertezas, rezava baixinho para que fosse um menino, assim ele teria menos chances de passar pelo mesmo que ela.
As duas se encontraram num abraço terno, fazendo com que algumas lágrimas escorressem.
- Quando você irá contar para ele? - A ruiva fixou seu olhar na mais nova, desviando de seus rosto uma pequena mecha que caia do seu coque mal feito.
- Eu não... - a morena fez uma longa pausa, ficou encarando aqueles olhos azuis, repletos de insegurança da mais velha - Zel, não sei o que fazer - concluiu, virando se de costa, com as mãos na cintura.
- Venha cá, pequena, sua irmã sempre estará aqui- e a puxou para mais um abraço, fazendo-lhe um cafuné, enquanto sentia as lágrimas da morena molharem seu suéter verde musgo - certo?
Regina apenas concordou com a cabeça, e se permitiu chorar, escondendo-se nos braços da irmã. Ambas estavam aflitas, mas a ruiva tentava a todo custo transmitir paz para a pequena.
***
A iluminação do quarto se dava apenas por um pequeno abajur com uma luz amarelada e fraca, que mostrava, de forma turva, Regina sentada uma poltrona cinza; em suas mãos um de seus tantos blocos de anotação, ali havia relatos de toda a sua vida.
" hoje conheci Robin Locksley, seremos da mesma turma de Direito."
"Despedida de solteiro!!! Não vejo a hora, mas acho que Zel está mais ansiosa que eu."
"Abrimos nosso próprio escritório - Mills e Locksley associados."
Após o casamento, Regina e Robin, trabalhavam juntos e a paixão dos dois pelo trabalho era indiscutível, já como um casal não havia barreiras para deter o que sentiam. Mesmo depois de 5 anos de namoro e 1 de casamento, a atração era inabalável, não podiam ficar sozinhos um segundo que já estavam aos beijos.
Houve um dia, que Regina foi embora mais cedo, se sentia indisposta, no outro dia a surpresa: estava grávida. Robin entrelaçava os dedos nos da morena, e estava animado com a idéia.
Dois meses depois a notícia, Regina sofreu um aborto natural. Desde que aquelas palavras tocaram o ouvido de Robin ele resolveu que ela precisava de um tempo, devia ficar em casa, e em pouco tempo o sobrenome Mills sumiu da fachada do escritório.
Logo Regina aposentou os terninhos, e acostumou a tomar algumas dose, para esperar o marido chegar, mas esse cada vez chegava mais tarde, cada dia com um cheiro diferente.
Desde então o amor inabalável, foi substituído por ciúmes, brigas e possíveis traições, e agora um ano depois da primeira perca a morena pensava em como dizer que dentro de seu ventre estava sendo gerado uma nova vida.
YOU ARE READING
Perdida no Espaço... (Lost in Space)
RandomRegina Mills, casada com Robin Locksley, descobre que está gravida de algumas semanas, ao contar a novidade para o marido, enfrenta toda a fúria por trás daquele homem que se diz apaixonado. E em meio a tantas cicatrizes encontra um novo motivo para...