Meu Deus, Parece que cada dia estou fazendo uma fic novakkkkkk, Esse vai ser diferente, Espero que gostem!.
Pessoas diferentes, Com mutações genéticas, Um mundo onde as pessoas podiam ser oque quiser, Individualidades poderosas e Inúteis, Usadas para o bem e para o mal.
Os sonhos das crianças eram ser super-heróis, Iguais a dos quadrinhos, Agora os sonhos podiam se tornar realidade.
Só que algumas pessoas não nasciam com esse dom, Como Midoriya Izuku, Uma criança sonhadora e determinada, Fãs de super-heróis, e, Principalmente o seu Herói Favorito, O maior, O melhor.
All might, O herói Número 1.
Só que algo inesperado que fez o midoriya não acreditar, O próprio Herói dizia pro pequeno.
"Uma pessoa sem Individualidade não pode ser um Herói.."
Midoriya andava sem rumo a caminho para sua casa, Era um inútil, Sem individualidade, Pensava que ninguém sentiria sua falta, Mas isso ia mudar.
*************
Midoriya estava sentado de frente a uma bancada cheia de bebibas diferentes, O mesmo estava jogando aqueles brinquedos de jogar alvo, O alvo era a foto do All might sorrindo. Consegui acertar a cabeça do herói.
Um homem bem diferente liga a TV passando um anúncio do jornal.
Jornalista : Hoje as 17:45 O herói All might vai passar o Cargo de Herói n.1 para um garoto bem famoso e forte, Bakugou Katsuki.
O Homem desliga a TV olhando pro esverdeado que estava sorrindo pro nada.
Deku : Kacchan....Quanto tempo..— Sorria maníaco.
Kurogiri : Oque acha Deku? — Perguntou a névoa da cor roxa.
Deku : Vou andar um pouco..— Se levantou da cadeira pegando uma arma e a coloca em sua perna para esconder.
Ao fechar a porta Deku vai andando pelas ruas com uma touca do moletom verde escura para disfarçar, Midoriya se tornou um vilão Um muito poderoso, Onde nenhum herói conseguia vence-lo.
Midoriya e Bakugou eram amigos de longa data, Os dois tiveram Caminhos diferentes já que o loiro se tornou um Herói e o outro vilão, Bakugou praticava bully com o esverdeado por não ter uma individualidade, Isso o deixava puto e divertido.
Midoriya olhava para a TV vendo que O bakugou não mudou nada, Continuava o babaca de sempre, Mas em outra visão Ele estava muito atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku Vilão
FanfictionDepois do seu Ídolo All might dizer que não podia ser um Herói sem individualidade, Midoriya ficou bastante mal, Sem rumo andando pelas ruas vendo um cara desconhecido no beco, O cara lhe oferece uma oferta que mudaria a vida do esverdeado.