Eae galerinha bele?
Bakugou se arrumava para um encontro bem importante, Passava o perfume em sua pele pálida para ficar cheiroso, Se olhava no espero orgulhoso com oque se tornou.
Ao fechar a porta do seu apartamento viu um carro preto estacionado de frente ao apartamento, Um Cara estava escorado nele mexendo em um celular concentrado.
Bakugou : Você é um retardado por acaso?! — Reclamou ao se aproximar.
Kirishima : Está bonito! — Sorri recebendo um dedo do meio vindo do loiro.
O ruivo foi educado ao abrir a porta pro loiro, Entrou no carro e foram andar, Verão estava chegando e o Sol do dia estava mandando um Fodase pra as pessoas, Porque tinha que ter o sinal onde estava o Sol.
Bakugou : Você tem um óculos de sol Cabelo de menstruação? — Perguntou o loiro.
Kirishima : Está no porta-copos.
Bakugou vai até o porta-copos vendo um óculos redondo da cor azul claro, Colocou em sua face.
Kirishima : Ficou um gatão com esses óculos — Ele da uma piscadinha pro loiro recebendo um beliscão em seu braço.
*********
Os dois herois profissionais andavam pelo shopping disfarçados para não serem conhecidos, O lugar estava bastante cheio para numa plena sexta-feira, Bakugou decide ir numa loja de roupa junto com Kirishima para comprar uma roupa bonita pra festa, Precisava de roupas formais.
Kirishima Achou uma roupa que combinava bastante com o loiro, Entregou pro mesmo esperando ele no vestiário da loja.
Kirishima : Você demora hein..— Coçou os seus cabelos grandes ansioso.
Minutos depois bakugou aparece com a roupa que escolheu, Uma roupa com algumas flores brancas laterais e uma calça vermelha, Kirishima babou só de ver aquela vista.
Kirishima : Caraca..Se não fosse meu amigo eu te atacaria — Sorri malicioso recebendo um Murro em sua cabeça.
Bakugou tomava o Milkshake de Chocolate o quanto gosta, Um grupo de amigos sem querer se esbarra em Bakugou fazendo os óculos cairem no chão, Kirishima o segurou pela cintura, Todos ali viram os dois e gritaram e querendo os autógrafos. Nenhum dos dois perceberam que havia um cara que tirou a foto da cena dos dois juntos com uma intenção malvada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku Vilão
FanfictionDepois do seu Ídolo All might dizer que não podia ser um Herói sem individualidade, Midoriya ficou bastante mal, Sem rumo andando pelas ruas vendo um cara desconhecido no beco, O cara lhe oferece uma oferta que mudaria a vida do esverdeado.