P.O.V ASHLEY:
Havia acabado de acorda, levantei e comecei a me arrumar pra escola. Vestir, uma regata preta simples com um moleton por cima, uma calça jeans azul claro e um tênis vans. Peguei meu material e fui em direção a cozinha, chegando lá vi minha mãe preparando o café da manhã.
- oi mãezinha!- falei dando um beijo em sua bochecha.
Melissa: bom dia filha, dormiu bem?
- sim, o que tem pra comer?
Melissa: waffles, com mel!
- que delícia!
Melissa: cadê seu irmão?!
- deve tá dormindo ainda!
Melissa: vocês vão se atrasar! Já volto.- falou indo em direção as escadas.
Peguei um prato e os talheres coloquei um waffle e fiz um achocolatado, comi tudo, lavei o que sujei e na hora que terminei minha mãe e meu irmão apareceu e a cara dos dois não tava nada bem, com certeza brigaram. Pra minha sorte tive que esperar o Jake acabar o café para irmos a escola, ele tem um carro que ganhou do nosso pai quando fez 17 anos, assim que terminou ele pegou as coisas dele e a chave do carro e eu peguei as minhas coisas e saimos. Chegando na escola ambos foram pra suas salas, assim que entrei ganhei os olhares do pessoal, me sentei no fundo da sala junto com as meninas e ficamos conversando até o professor de matemática chegar (apelidamos ele como professor barata! Kkkk). Duas horas e meia de aula depois o sinal toca e todos vamos em direção a lanchonete da escola, peguei um hambúrguer com um suco de laranja e me sentei com as meninas numa das mesas que fica fora da escola, enquanto comia meu delicioso lanche apareceu na nossa mesa o grupinho dos populares da escola, ou seja, Mario Tuck, Clark Pauling e as irmãs problema Miranda e Mirian Wiliams, eles se sentaram junto conosco e começaram a mexer nos nossos lanches.
Mario: eaí nerd, pronta pras provas que estão chegando?
Mirian: que pergunta é essa Mario, se esqueceu que ela é a nerd da escola!?
Enquanto eles falavam isso, Clark e Miranda estavam se pegando bem na nossa frente, não sei por que mais subiu em mim um ódio tão grande que deu até vontade de pular em cima dessa galinha. Comecei a comer meu lanche novamente, não comentei nada.
Briana: Ashley vamos sair daqui!
- tá bom!
Briana: Vamos Cami!
Assim que nós pegamos o que restava do nosso lanche e nos levantamos o Mario fala.
Mario: eiiii aonde as três pensam que vão?
Briana: pra um lugar onde não tenha gente tóxica como vocês!- pegou no meu braço e no braço da Camilla e nos levou pro outro lado da escola, onde havia uma árvore que ficávamos juntas depois das aulas.
Cami: não acredito que esses sem noção estragaram nosso momento!- falou zangada.
Briana: aff eles são uns bando de idiotas!
Enquanto discutiam eu só pensava na cena de antes, não entendo o motivo de ter sentido tanta raiva de ver o Pauling e a Miranda se pegando, deve ser coisa da minha cabeça. Desde que entrei no colegial (ou ensino médio, como quiserem falar) eles não vão com a minha cara. Depois que o intervalo acabou fomos pra nossa sala, assistimos várias aulas chatas e finalmente, acabou! Hoje é sexta feira, amanhã é a festa de boas vindas da irmã mais velha da briana a Madson, ela é muito legal e simpática, vocês vão gostar dela. As meninas me forçaram a ir nessa festa, bem, eu não queria ir porque os populares vao tá la pois eles são amigos da Madson. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, desci almocei, voltei pro meu quarto e dormir o resto do dia inteiro.