As Surpresas de um dia de Sol

228 23 6
                                    

Os Vampiros já viviam há muito tempo em Forgotten Hollow, não se sabe exatamente quando eles apareceram, mas a uma ideia quem os criou.

A mitologia de Mikrokosmos conta que, durante a primeira praga que atingiu parte da população humana, um jovem alquimista, possuidor de muitas riquezas, buscando meios de ajudar a população infausta de Riacho da Noivas, descobriu que uma planta, que sempre nascia no sopé de montanhas, em noites de lua cheia, quando trituradas e misturadas a sangue fresco trazia uma espécie de cura para o indivíduo.

Funcionava bem em animais enfermos, cães e gatos adoentados melhoravam em menos de um dia, mas com humanos aquilo não funcionou da mesma maneira. O jovem reuniu algumas das pessoas doentes da cidade, que serviriam como cobaia, e deu-lhes aquela mistura... Após segundos de tosse desesperada, essas pessoas morreram diante dos olhos de seus familiares. Mas pouco menos de dois minutos retornaram a vida com uma violenta sede de sangue, sendo saciada em seus próprios parentes.

Houve um verdadeiro tumulto naquela cidade, as pessoas revoltadas expulsaram os vampiros para longe... Envergonhados de sua monstruosidade eles se isolaram na zona escura e sombria de Mikrokosmos, inclusive o alquimista.

Forgotten Hollow foi criada, e com o passar dos anos foi esquecida, até mesmo seus habitantes mais sanguinários. A escassez de comida deixou os vampiros fracos e miseráveis, até o tempo transformar aquele lugar numa terra habitável para humanos. A primeira aldeia se formou, enquanto lentamente os vampiros se reerguiam, racionando seu alimento.

Enquanto no alto da montanha, em seu casarão, o alquimista se mantinha recluso ao lado de sua esposa e filhos, então vieram os netos, e logo depois os bisnetos... Na quinta geração de sua família, surgiu um jovem curioso, que viria a se tornar o único da família a se interessar pelo trabalho do alquimista, não casou, não criou afetividade com ninguém, manteve-se estudado e melhorando as criações de seu antepassado. Até o dia que uma carruagem, trazendo três jovens a beira da morte, parou na entrada de sua propriedade.

A aldeia virou uma cidade, que cresceu e cresceu, junto ao avanço tecnológico, trazendo mais pessoas, até que enfim os vampiros não precisavam mais racionar, só precisavam se manter obscuros e inconspícuos perante a população, desenvolvendo poderes de disfarce e alguma habilidade mágica para a sobrevivência.

Porém aquela casa na montanha, ainda estava intocada pela sociedade, foi criado um grande boato sobre ela com o passar dos séculos, e ninguém ousaria se aproximar de lá. Bom, exceto a companhia elétrica, entregadores dos correios, porque não dava pra não acompanhar a evolução do mundo... E é claro, o Jimin.


(...)


Jungkook simplesmente não conseguia tirar aquele garoto da cabeça, não sabia quem ele era, tampouco já o tinha visto antes. Ele tinha um cheiro familiar, mas o vampiro mais jovem não conseguia imaginar d'aonde... Sua sorte é que seu primo mais velho, estava ocupado demais se divertindo com sua nova presa para se importar com outras coisas.

Só de pensar naquela garota amarrada e ajoelhada aos pés de Yoongi, seu pescoço sangrando sob uma coleira, deixava Jungkook arrepiado. Não sabia como o rapaz havia ficado daquele jeito, talvez fosse o tédio da eternidade... Não fazia muito tempo que começara a agir daquele modo.

RM, como se apelidara o seu líder, e primo do meio, não se metia nos assuntos de Yoongi, mas apenas porque simplesmente não se importava. Há muito tempo Namjoon não se importava com muitas coisas, no começo era cauteloso, presava pela vida das pessoas, mas seu resto de humanidade havia finalmente desaparecido, e JK não sabia porquê. Mesmo sendo leal a família, como sempre foi, Namjoon não mantivera outros sentimentos além deste. Sem falar de que sempre estava sozinho, lendo livros de filosofia e alquimia, amuado em algum canto.

Mikrokosmos - Uma história BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora