Dean encontrava-se sozinho em seu quarto situado em um hotel barato em algum lugar de Nova Jersey. Estava deitado em sua cama com o notebook de seu irmão, que iluminava o quarto escuro. Navegava em seu site pornô favorito "asiáticas peitudas". Onde sempre costumava descontar seu estresse de dias de caçada. Enquanto via um de seus vídeos favoritos onde uma mulher asiática de peitos enormes os alisava com óleo brilhante ouve um barulho irromper os gemidos vindos dos pequenos alto falantes do notebook. Pausou o vídeo e apurou os ouvidos. Deveria ser Sam tendo mais um de seus pesadelos, ou até mesmo fruto de sua imaginação. Apertou o play e continuou a ver o vídeo. O notebook encontrava-se em cima de sua barriga, a quentura o fez se deslocar ficando de lado para a parede com o aparelho desta vez jogado na cama. Enquanto o vídeo seguia, retirou sua camiseta xadrez favorita. Um peito extremamente musculoso se rebelou, a barriga extremamente trincada fazia curvas extremamente perfeitas. O cheiro de sabonete de hortelã misturava-se com um perfume amadeirado, exalando de sua pele bronzeada. Os pelos de sua nuca arrepiaram-se ao passar levemente a mão sobre seus lindos mamilos rosados. Olhou para a porta tentando lembrar se estava trancada, não queria que Sam entrasse de supetão e encontrasse-o fazendo esse tipo de coisa. O que ele acharia?
Esquecendo-se da porta levou a mão até a cintura, desprendendo o cinto de sua calça jeans apertada. Curvou-se e desfivelou o sinto com uma puxada rápida. O próximo passo foi retirar a calça. A abaixou e revelou uma cueca branca que marcava um estrutural pênis groso. Jogou a calça longe e voltou sua atenção ao vídeo. A mulher gemia descontroladamente o que o fazia ficar cada vez mais excitado com o vídeo. Seu pau vibrava na branca cueca, pulsava com o ritmo descontrolado de seu coração. Levou a mão por dentro da cueca fazendo cócegas em suas bolas que se encontrava escondidas, gemeu baixinho e virou os olhos ao acariciar seu membro. Sentiu que ele já estava babado e babou ainda mais ao fazer movimentos de vai e vem com a mão. O lubrificante natural dava mais prazer a Dean que parecia amar o que estava fazendo. Enquanto gemia no ritmo continuo de sua mão. Não notou um ser surgir. A sobra surgiu na escuridão parecendo confuso com que estava vendo. Se aproximou por trás de Dean e acariciou a pele bronzeada de suas costas.
- Filho da puta. - Indagou surpreso com a presença de seu melhor amigo.
Castiel um tremendo e musculoso anjo estava encostado junto a ele, deitado a seu lado e acariciando suas costas.
- Merda Castiel que susto você me deu. - Disse tentado se cobrir. Estava envergonhado com a ridícula cena. Mas parecia não ligar.
Castiel olhou para ele e perguntou curioso:
- É isso que vocês humanos fazem para terem prazer?
Dean não respondeu apenas o olhou indignado, seus lindos olhos verdes pareciam não acreditar no que estava acontecendo. Fechou o notebook e tentou disfarçar a situação.
- Não isso não é nada. - Mentiu sorrindo envergonhado.
- Não mesmo? Pois parecia estar gostando de acariciar seu...
Ele limpou a garganta antes que Castiel terminasse a frase.
- Olha isso que você viu é normal para homens que assim como eu não tem ninguém para nos satisfazer, é isso que fazemos quando estamos entediados e esgotados. Liberamos energia através do prazer. - Tentou explicar.
- Não precisa explicar, meu dever é apenas ouvi-lo, não julgo você, alias a meses não aparece ninguém para te satisfazer não é mesmo? - Perguntou olhando para ele com aqueles olhos extremamente azuis que podiam seduzir qualquer humano carente.
- Isso mesmo Castiel. - Ele se levanta se afastando de Castiel. - Agora que você estragou minha diversão que tal dar o fora daqui.
Castiel o encarou, olhou para baixo para os lençóis amassados e disse se levantado e aproximando-se novamente de Dean:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Contos Eróticos +18
RomanceConteúdo adulto. Estremamente proibido para menores de 18 anos. Contos eróticos +18 baseados no universo da série Sobrenatural.