GIRLS.
A garota de franja tentava ao máximo parecer doente aos olhos da pedagoga que a observava atentamente, seus próximos dois tempos seriam de física.
O som da porta se abrindo bruscamente ecoou na sala logo revelando uma garota de traços finos e fios negros.
— Não passa um dia sequer sem comparecer à minha sala, Srta. Jang? Aprecio seu amor por mim. - debochou da aluna que resmungou baixo enquanto largava sua mochila em frente à cadeira que logo sentou-se.
— Juro que não faço ideia do por que de eu estar aqui hoje! - confessou a morena.
Hayoung brincava com os dedos distraidamente enquanto esperava que a pedagoga a liberasse.
— Vejo que sua dor passara. - arregalou os olhos assim que ouviu a loira.
Soltou um alto gemido de dor falso enquanto pressionava seu estômago. — O que disse? Desculpe não consegui prestar atenção com tamanha dor. Me libere logo Sra. Kim, assim poderei comprar um remédio aqui perto ao sair.
Gyuri segurava-se para não rir da tamanha cara de pau alheia, quem a amadora esperava enganar daquela forma?
— Você está liberada, Song. Não apareça aqui novamente essa semana. - a mais baixa sorrira ladino e capturou o papel que lhe permitia deixar a aula com as pequenas mãos.
A mais alta ao seu lado estava chocada com o quão fácil fora para a de franja conseguir a permissão.
Hayoung logo atravessou a porta alegremente carregando sua bolsa a qual era cheia de adesivos e chaveiros, seguindo até o portão de saída da escola.
Estava exausta e apenas queria afundar em seu travesseiro mesmo que sua mente pensasse no por que da morena estar novamente na coordenação.
☆
vai flopar mas tudo bem o importante é ter uma fanfic gyulbbang na historia da wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfictionhayoung nunca pensou que encontraria seu abrigo em uma garota, ainda mais quando essa garota era jang gyuri. gyulbbang_ © doyoungoth