- Dragom, preciso que você vá até Glashad e compre verduras dos agricultores, pois Morgana vem jantar com a gente hoje, Não demore!_ Dizia karma.
- Ok, estou indo agora mesmo.
- Cuidado no caminho filho! _Dizia Orquias.
- Pode deixar, eu sei me cuidar.
- Tchau
Logo Dragom sai de sua casa e se envolve em sua capa e em instantes chega em Glashad.
- Olá! Sou o poderoso herdeiro de Saimton, Filho de Karma e Orquias, me deixe entrar.
- Claro Senhor! Dizia O Arqueiro da dando referência a Dragom.
- Onde ficam os agricultores?
- Basta seguir a frente e logo verá a casa dos pais daquela moça que está com aquele arco, e lá estará os agricultores.
- Obrigado.
Dragom segue em frente até que se depara com uma moça ruiva, naquele momento parecia que Dragom tinha perdido todo o controle de sua mente, ele olhava para a moça com um olhar imprevisível e brilhante, então a moça o pergunta:
- Posso ajudar?
- É QUE......
- Affs fala logo
- Como se chama?
- Miriam!
- Nome bonito, no reino dos bruxos Miriam significa pessoa guerreira.
- Pois é...
- Belos olhos os seus!
- Obrigada!
Dragom foi se aproximando de Mirian até que ela e fala:
- Chega pra lá garoto, parece que você não conhece as regras! UM BRUXO NUNCA PODE SE RELACIONAR OU SENTIR ALGO POR UMA MORTAL!_ Disse Mirian gritando e acenando a cara de Dragom.
- Como ousa falar nesse tom comigo?
- Tanto faz, suma de perto de mim
- Certo! Onde estão seus pais?
- Basta Chamar na porta!
- Não vai me acompanhar?
- Você tem pernas, consegui ir sozinho! Agora me desculpe pois tenho que ir treinar, os maus tempos estão por vir!
- Que Maus tempos?
- Logo saberá!
Então Mirian selou seu cavalo e em um galope sumiu das vistas de Dragom, seus cabelos vermelhos como fogo iam se dispersando pelo ar a cada momento que que o cavalo ia alimentando sua velocidade.
Dragom então vai até a casa dos pais de Miriam e compra os legumes que sua mãe Karam havia pedido. Mas antes de ir embora ele vem a perguntar ao senhor pai de Mirian:,- Ouvi comentários que um tal de "maus tempos" estão por vir, como me explica isso?
- Desculpa senhor, mas não posso lhe contar e muito menos ter contato com o senhor, então por favor vai embora ( O senhor então bate a porta na cara de Dragom)
- MAS.......
- Vai embora senhor!
- Estou indo, mas ainda vou voltar!
- Não faz diferença!
Dragom ficou pensando no quanto àquele povo era mal educado, mas logo abriu um portal e foi para a sua casa, pois Morgana já estava prestes a chegar.
Quando ele chega resolve se deitar em sua cama de coro de tigre e fica nesse mesmo momento fica a pensar nos olhos azuis de Miriam e no seu cabelo encantador, Nunca no Reino dos bruxos Dragom havia visto uma menina tão encantadora como ela. O tempo se passou e os corvos começaram a gritar, sinal que Morgana estava chegando. Não estava enganado, logo a vi em uma vassoura chegando cada vez mais perto da gente. Morgana era aquele tipo de bruxa irônica e vaidosa, parecia que ela não cortava suas unhas a mais de séculos, e seus olhos então? Qualquer um tinha medo de olhar para ela, parecia saltar faíscas de fogo nos seus olhos. Seu cabelo preto escorrido realmente era muito bonito, sua boca era vermelha como uma brasa de fogo, sua voz era tremida e a entoava com certa ousadia, e sua risada então? Era uma risada aguda que que se escultava do outro lado do reino; Realmente, quando ela passava por perto todos sabiam que era ela a temida Morgana, todos tinham medo dela, pois de todos os bruxos ela era a mais insensível, irônica e malvada e o pior quase ninguém sabia, mas Morgana tinha desejo de ocupar o lugar de Saimton, e dos 4 elementos o dela era o mais poderoso, Simplesmente Morgana era a mais temida Bruxa!- Olaaa queria Karma? Como vai?
- Vou bem Morgana, e você?
- Tudo ótimo querida, já estava morrendo de saudades de vocês ( Ela falava dando sua risada escândalosa )
- E você Orquias? Continua Velho como sempre né querido ahahahhahaaha .
- Que isso Morgana kkkkkk são seus olhos querida!
- Dragommm como você cresceu!!! Já deve estar um bruxinho em tanto em haahhahahha
- Pois é Morgana!
- Vem me dá um abraço querido! Quando te vi você ainda tomava leite de cobra!
- Claro Morgana!
( Dragom da um abraço forçando em Morgana e sua mãe fecha a cara a ele)
- Mas e ai? Vamos jantar Morgana?
- Vamos sim querida!
( Morgana andava parecendo ser a última bolacha do pacote, Dragom estava torcendo que ela viesse a cair)
- Nossa que comida mais gostosa, creio que você herdou de sua mãe!
- Foi sim querida Morgana.
- Mas vamos ao que interessa! Vim a esse jantar para avisar vocês de uma coisa!
- Pois fale Morgana!
- Quero assumir o poder do universo, uma criatura como eu é que merecia esse posto!
- Mas e Saimton?
- Saimton em breve terá os dias contados!
- Cuidado Morgana, essa sua ambição pode acabar com você!
- Calma queria!!! Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês para conseguir pegar o Elapos, com isso vamos derrubar Saimton!
- Tá ficando louca? É claro que não iremos te ajudar com isso!
- Mas veja bem Karma e Orquias,eu sou o elemento mais poderoso se eu quiser queimar todo o mundo em um estralar de dedos eu queimo e só irá sobreviver EU! Então é melhor que me ajudem! Mas agora vou me embora, mas volto pra saber a decisão de vocês! Estou sendo muito piedosa em lhe dar esse tempo querida amiga! BEIJOS HAHHAHAHAHAHAHAHMorgana logo pegou sua vassora e voltou ao seu reino, Todos na casa acharam um absurdo tudo aquilo, o mundo poderia estar correndo perigo e mais, Saimton poderia morrer! E assim que os bruxos são eternos, então ele deixaria de existir! Morgana iriam ferrar a vida de todos com sua ambição!
____________♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦_____________