9:40 PM
Floresta HaijiOs garotos corriam em repleto desespero, os passos se aproximavam cada vez mais, e conforme mais audíveis esses passos ficavam, podia-se perceber que não eram poucos os que perseguiam.
Quando foram perceber, já estavam encurralados pelos lobos que os encaravam de forma intensa.
De repente, um homem velho e alto surgiu dentre os lobos, que formavam um círculo em volta do três jovens adultos. Este mesmo homem os analisou de cima a baixo e se pois a falar.
- Perdão pela forma que perguntarei aos senhores, mas...- ele os analisou mais uma vez - Quem são e o que fazem em nosso território? - o senhor estava calmo até demais ao se pronunciar aos desconhecidos, o que assustava os mais jovens, nem mesmo os lobos se puseram a rosnar ou mostrar os dentes, mas aqueles olhares já estavam os matando o suficiente, não precisavam incluir um provável sangue. O garoto de cabelos tingidos de cor rosa se sentiu na necessidade de responder a pergunta do Senhor, mesmo relutante e nervoso, conseguiu achar a coragem necessária.
- Nos perdoe por invadir seu território - ele fez uma breve reverência em pedido de desculpas - Somos do Clã do Norte, da quarta casa para ser mais específico, estávamos indo buscar os medicamentos no clã do Leste, porém podemos nossos cavalos e nessa escuridão perdemos a trilha que seguiamos.
- Oh, agora entendo... - O ancião parecia apreensivo - Nesse escuro vocês provavelmente poderão ser atacados por rebeldes, aconselho ficar em nossa casa até o dia clarear. - O homen finalmente perdeu aquela Áurea de seriedade e calma que assustava tanto os garotos, agora ele parecia muito mais amigável - Perdão onde estão meus modos, qual o nome dos três jovens?
- Sou Marcos, senhor - O de cabelos rosados falou fazendo a reverência novamente, mas desta vez estava sem aqueles olhares intensos dos lobos.
- Sou Estephan, senhor - Um garoto loiro e mais baixo que o rosado, respondeu a pergunta também fazendo a reverência.
- Luís, senhor - O garoto que tinha cabelos castanhos claros, falou também fazendo a reverência.
- Sem formalidades por favor, somente me chamem de Ramón - ele se virou para uma direção em que se podia ouvir um uivo - acho melhor irmos andando - sua feição amigável tinha mudado para uma séria e apreensiva.
9:56 PM
Praça Central NoronA pequena cidadela era bem iluminada esta noite, humanos caminhavam de um lado ao outro, algumas crianças corriam em algum tipo de brincadeira.
Os jovens estavam confusos por não saberem onde eles ficariam esta noite, a única coisa que sabiam, era que não conseguiam pronunciar o nome da pousada.
- aaah droga... - O garoto de cabelos castanhos falou olhando para o papel que tinham lhe entregado para acharem a pousada.
- é bem difícil ler essas palavras, né? - O de cabelos rosados pegou o papel também tentando ler.
- precisam de ajuda?- um garoto acompanhado de mais dois, se pronunciou atrás dos estrangeiros.
- bem...digamos que sim - ele o entregou o papel - não conseguimos ler o que está escrito.
- oh, isso é comum - ele pegou o papel e deu uma analisada - vocês são os forasteiros que foram encontrados na floresta?
- sim...- o loiro o respondeu.
- Nos fazemos parte da 3° casa, sou Madson, esse é Gabe e esse John.
- Sou Estephan, esse é Marcos e esse Luís.
- aaah, então eram vocês que queriam ver na casa central - Gabe falou fazendo os garotos estrangeiros ficarem mais confusos do que já estavam - Aparentemente algumas pessoas do clã do Leste vieram os buscar.
Continua....
A estória será atualizada de 15 em 15 dias.
Participação especiais desse capítulo: Maestra-Chan e maluupolar2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look For Light
Paranormal"Sou sua ilusão, sua paixão, sua maldição e principalmente sua destruição."