Jungkook

10 1 0
                                    

New York

22:00 PM

Há uma boate muito famosa em New York , chamada All Star City . Seu nome por si só, já chama atenção das pessoas que buscam por diversão incessável e querem a todo custo tirar proveito de almas pobres .

Jeon Jungkook é uma dessas pessoas. Capaz de qualquer coisa para ter aquilo que deseja , para saciar seus desejos profanos e impuros , para se satisfazer em todos os sentidos possíveis.

É mais uma das várias noites em que Jeon passa nessa mesma boate, e como em todas as outras noites o mesmo aproveita aquele momento ao máximo.

O que rapaz sentia no momento era algo que nunca sentiu antes , como se estivesse drogado. Sentia-se enjoado , tonto , sua cabeça latejava em dor . Aquilo não era tão indiferente , porém , desta vez tudo vinha em dobro. Seria efeito de todas as bebidas que tomou ?

Resolveu então ir para sua casa , um pouco inconformado por ter que ir . Tão cedo para ele. mas não estava aguentando a dor , que agora se espalhava por todo seu corpo.

.......

Jeon andava cambaleando pelas ruas mais desertas da cidade , pelo simples fato de ser uma segunda-feira. Porém para ele isso não fazia diferença.

O rapaz não estava em condições de andar, estava tudo girando, então resolveu fazer uma pausa se sentando no meio fio.

Um carro preto se aproxima em alta velocidade,tomando sua atenção. O veículo totalmente preto encosta ao lado de Jeon . Sem demoras sai dois caras de terno preto e uma máscara. Com violência acertam a cabeça de Jungkook, o fazendo desmaiar na hora .

Jogaram jeon dentro do carro e saíram rapidamente.

23:00 PM

______________________________________

Vocês irão entender ao longo da fic.

OBRIGADO POR LEREM ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal SpecilOnde histórias criam vida. Descubra agora