Capítulo 1 - Edward Clifford

61 3 2
                                    

15 de março de 2012, 07:30 a.m

----

Olá, meu nome é Edward e eu habito em uma pequena cidade do Interior americano. Ou seria melhor dizer, terror americano... Moro com meus pais e minha irmã mais velha Lindsay. Ela é formada e graduada em tirar minha paciência com aquela arrogância toda.

-- EDWARD, HORA DE IR PRA ESCOLA!

-- TA BOM, EU TO INDO!

ele fechou o diário e saiu correndo pegando sua mochila.

-- Edward quantas vezes eu tenho que te chamar pra ir pra droga da sua escola, você já tem 16 anos caralho, não pode simplesmente acordar, se arrumar e ir? É tão simples! Tão Simples!

Eu amo minha mãe, mas às vezes sinto uma vontade imensa de dar um tiro nela. Mas... O que aconteceria se eu desse?

Ele fica parado olhando intensamente perdido para a parede.

-- Edward, Edward! - estalou os dedos em frente ao seu rosto - Edward eu tô falando com você, EEEEDWAAAAAAARD - o sacudiu.

-- O quê? O quê? - piscou rapidamente balançando a cabeça.

Ela respira fundo e coloca suas mãos sobre seu nariz procurando se acalmar.

-- Vai pra escola... vai garoto, desaparece da minha frente.

Edward sai andando rápido.

(...)

Depois de algumas aulas finalmente estava na hora do intervalo, peguei meu prato e...

-- Gatinho??

-- Han?

Olhei para trás e vi Rosé com seu bando de galinhas. Tiffany e Victória.
Mais conhecidas como La sensacion de la escola. Ridículo.

-- O quê você quer Rosé?

-- A sua atenção é claro... Sabe... Eu acho estranho uma coisa...

-- O quê?

-- Você é tão bonito, por que não tem amigos? Também nunca vi você com alguma garota...

-- Se eu contar, Tiffany vai berrar pra toda escola?

-- O quê? Claro que não! - Tiffany disse fazendo uma breve face de sonsa - Eu nunca falaria algo de você Edward... - ela enrola os cabelos e morde os lábios.

-- Sei. - colocou mais um pouco de comida no prato.

-- O que acha de sair comigo essa quinta?

Arqueou as sobrancelhas.

-- Com você?

-- É... Sei lá... Pode ser na minha casa...

-- Vou pensar Rosé.

Saiu de lá se assentando em alguns bancos do refeitório

(...)

----

obrigado por ler até o final!

🌈 vote, comente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La DominadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora