Rachel narrando
Passou uma semana desde que Batman botou um novo líder no nosso grupo. Confesso que preferia o Asa Noturno. Esse garoto nunca nem saiu do quarto. Devo me preocupar?
Pego um sanduíche e começo à comer, passo pela sala e vejo uma ótima cena: Terra e Mutano se beijando. Depois eu sou à indelicada. O Besouro e a Estelar estavam fazendo compras para um almoço o que me fez estar literalmente sozinha. Então decide voltar para dentro do quarto e terminar de comer meu sanduíche.
Após um tempo, eu estava meditando quando alguém bate em minha porta. Imaginei serem o Mutano ou a Terra, então dei um grito:
- Ja vou logo avisando eu não vou dar cobertura desta vez. -digo indo abrir à porta.
A pessoa continuava a bater o que me fez estranhar, então abri à porta vagarosamente e fiquei pasma com o que vi. Um belo garoto moreno estava parado à minha porta e me olhava com atenção.
- Desculpe estar atrapalhando, Estelar e Besouro não estão e aqueles dois não são de muita ultilidade. Preciso de sua ajuda para resolver um caso. - disse Damian entrando em meu quarto.
Até esse ponto eu já estava perdida na escuridão de seus olhos. Logo, volto à mim e balanço à cabeça.
- C-claro. No que posso ajudar. -coço a nuca.
- Parece estar nervosa. À algo de errado? -ele arqueia à sombrancelha.
- Desculpa, claro que não.
- Ótimo te espero lá em 20 minutos. - ele diz saindo.
Então esse é o famoso Damian, filho do homem morcego, nossa quem diria, eu não imaginava que ele fosse tão gato. Eu nunca tinha o visto pessoalmente pois não estava no dia que ele chegou e ele nunca saiu do quarto, e agora quer minha ajuda. Eu preciso ir até lá.
Em 20 minutos me encontrei com Damian em seu quarto, o local era realmente uma zona de treinamento. Damian parecia ser um garoto obscuro e frio. Havia uma mesa com uma máquina tecnológica de localizar vilões da cidade. Damian me mostrou que um bandido sem face, uma espécie de ser mágico havia fugido da prisão e matado mais de 1.000 guardas.
- Então Rachel...
- Ravena. -digo o interrompendo
- Ravena, eu preciso de sua ajuda para resolver este caso. Devemos reunir os titãs e investigar. Esse cara parece ser muito perigoso.
- Realmente.
Ele tocou em meu braço o que me fez arrepiar, sentir seu toque me fez sentir uma sensação estranha. Nunca havia sentido isso antes.
- Ravena, os titãs parecem não estar desocupados no momento. Eu gosto de trabalhar sozinho, mas se meu pai me ver é capaz de ter um treco. Então você quer vir comigo e me ajudar na investigação?
Eu o olhei por alguns minutos e fiquei me perguntando o por quê dá proposta afinal ele não me conhece. O que quer de mim afinal? Porém ele é meu líder, devo seguir suas ordens.
- Eu aceito...
- Ótimo. Te encontro em Ghotam City.
Ele pega as chaves da moto e saí do quarto me deixando asos. Confeso estar um pouco preocupada, mas deve ser bobagem minha, afinal eu sou uma meio demônio, não é um garoto que vai me assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê você? Damian Wayne E Rachel
RomanceRachel Roth é filha mestiça da humana Angela Roth com o demônio Trigon. Rachel ou Ravena como prefere ser chamada, nunca foi igual as outras pessoas, ela foi enviada para destruir à terra mas escolheu um destino diferente. Ravena entrou em um grupo...