Underfell - Cinquenta tons de vermelho ♥️

181 23 4
                                    

- Aviso! -
Esta fanfic contém ships! Caso você não goste, não leia pois nao quero pessoas reclamando sobre esse tipo de coisa, vocês foram avisados.

- Capítulo 1 -
~ Onde tudo começou... ~

Frisk fugiu de sua casa de pais adotivos, estava determinada a fazer o possível para nao ser pega ou qualquer outro tipo de coisa. Ela estava andando pela floresta enquanto se descuidou, acabou caindo no subsolo e estava desmaiada.

- Flowey -
🌻
" Hey garota! Acorde. "

- Frisk/você -
♥️
" ~ Aonde...estou? "

Frisk estava meio tonta e Flowey ficava cutucando para acorda-la, um tempo depois Frisk acordou onde estava deitada em uma leve cama de flores douradas onde amorteceu sua queda. Quando viu Flowey ficou surpresa ao ver que monstros ainda estão vivos.

- Frisk/você -
♥️
" ~ C-Como? Você...e quem!? "

- Flowey -
🌻
" ~ Shh! Silencio vai arrumar problema para nos dois! "

Flowey tampou a boca de Frisk, enquanto eles ouviam passos pesados passando ali por perto era " Toriel ". Depois de um tempo ela foi embora indo olhar a outra parte das ruínas.

- Flowey -
🌻
" Uh...ainda bem que ela foi embora! Você é uma humana certo? "

- Frisk/você -
♥️
" Sou! Mas por que eu estou aqui? Os monstros ainda existem? "

- Flowey -
🌻
" Ou, ou, ou! Quantas perguntas, bem...você é retardada porque pulou em um buraco que te trás ao lugar onde vários monstros vivem. "

- Frisk/você -
♥️
" N-Não! Eu nao pulei, eu cai! "

- Flowey -
🌻
" Você quer sair daqui né? "

Frisk acenou com a cabeça dando pelo menos um pouco de confiança naquela pequena flor mau criada. Frisk pegou um pequeno vaso quebrado e colocou  " Flowey " dentro dele. Frisk e Flowey estavam tomando um baita cuidado com as ruínas e com " Toriel ".

- Flowey -
🌻
" ~ Acho que a única maneira de sair daqui é pela casa daquela maluca. "

- Frisk/você -
♥️
" ~ Calma devemos ser pacien-!!! "

Logo Frisk foi interrompida por Toriel que a puxou pelo braço.

- Toriel -
💜
" Olá, minha pequena... "

- Frisk/você -
♥️
" A-Ah! Oque? "

- Toriel -
💜
" Shhh, eu odeio quando fazem muito barulho. "

Toriel estava puxando o braço de Frisk forte e Flowey logo interferiu agarrando o braço de Toriel com um de seus espinhos.

- Flowey -
🌻
" FRISK, CORRE!!! "

Fiz o que Flowey pediu, corri até a saída das ruínas, mas Frisk acabou sendo parada por um monte de entulho na frente da porta. Frisk, ouvia os passos de Toriel ficando mais perto dela, ela foi rápida entrou em um estrada estreita e pequena onde conseguiu sair das ruínas. Ela estava em uma floresta fria e escura, Flowey apareceu ao lado de Frisk com uma cara de preocupado.

- Flowey -
🌻
" Você está bem?! Aquela maluca quase me matou! "

- Frisk/você -
♥️
" Eu que te pergunto, ela te machucou ou outra coisa? "

- Flowey -
🌻
" Estou bem, mas tenho um medo desse lugar... "

Flowey disse enquanto olhava para as árvores gigantes daquela floresta estreita. Realmente estava frio, Frisk decidiu seguir em frente. Ela chegou ate uma ponte e ouviu alguma coisa e ficou paralisada de medo...

- Continuar...? -

♥️

Hellou, aqui é a Frisk da quebrada kkk. Eu gostaria que vocês me ajudassem com ideias, aonde eu poderia melhorar na fanfic é so isso então beijos e espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinquenta tons de vermelho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora