Cantor da praça.

1.5K 230 14
                                    

Hwang Hyunjin voltava de sua faculdade em passos calmos. Se sentia cansado e sobrecarregado com a faculdade, amava seu curso (advocacia), mas, a grande quantidade de trabalhos, provas e o tanto de coisa para gravar na mente, o deixava exausto.

Movido pelo cansaço, resolve dar uma pequena caminhada por uma praça ali perto. Adorava caminhar entre as árvores e plantas, o cheiro e os sons da natureza o relaxavam.
Se sentia tão absorto nisso tudo, que demorou um pouco para notar a grande quantidade de pessoas que formavam um meio círculo, e o som de um violão vindo da mesma direção. Movido pela curiosiodade e pelo som agradável do violão, resolveu ver o que era.

Se aproximou lentamente das pessoas, vendo o som do violão aumentar e ser acompanhado pela voz doce de um garoto. Se sentindo cada vez mais curioso, se senta uma fonte ali perto, tendo uma visão mais privilegiada do menino de fios castanhos e sorriso doce.

Ele cantava e tocava seu violão animadamente, se movendo de um lado para o outro, e dando pequenas voltas. Estava, obviamente, se divertindo com aquilo, e toda essa áurea feliz vinda do garoto, fazia o Hwang sorrir.

No fim da pequena apresentação, o garoto agradeceu a todos que assistiam com um grande sorriso no rosto, sem deixar a animação de lado. Hyunjin só conseguiu ir embora do local quando o cantor foi embora.

Enquanto caminhava lentamente de volta para a casa, ainda com um pequeno sorriso no rosto, decidiu que voltaria todo dia ali, para ver o garoto tocar.

Lembre de Mim | • SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora