Apenas três meses.

807 153 68
                                    

Se passou três meses desde do choro de Seungmin, e o Kim parecia cada vez mais triste e perdido em pensamentos. Hyunjin estava tão preocupado, que resolveu questionar o namorado.

- Amor, o que está acontecendo? - Perguntou se aproximando mais ainda do namorado, que estava distraído cantarolando e tocando a música do filme preferido do casal: Lembre de Mim, do Viva! A Vida é uma festa. Parou de tocar quando ouviu a pergunta do namorado. - Você anda tão pensativo e tão tristinho de novo. Eu estou preocupado. Por favor, me conta o que está acontecendo. - Disse em um tom baixo e calmo, segurando a mão do namorado, que agora estava apoiado em sua coxa.

- Se eu falar isso em voz alta, vai se concretizar. E eu não quero que isso aconteça. - Disse o de cabelos castanhos, olhando para o rosto do namorado. Mesmo estando tão quebrado, Seungmin conseguia sorrir enquanto olhava para seu namorado.

- Por favor, me conte. Você sabe que eu impediria qualquer coisa por você. - Falou o mais velho, colocando uma das mãos no rosto do amado. Viu os olhos do garoto lacrimejar e se fechar fortemente em seguida.

- Você não pode impedir isso. Ninguém pode. - Disse o mais novo em um fio de voz, as lágrimas sendo derramadas novamente. O garoto segurou a mão do Hwang, e apertou levemente. - Eu vou morrer, amor. Eu só tenho mais três meses ao seu lado.

Naquele dia, as lagrimas de Hyunjin também caíram. E o Hwang também ficou despedaçado.

Lembre de Mim | • SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora