- Chris, filho? - Erick, um menino trans de 39 anos, bate na porta do quarto do filho de 19 anos, logo ouvindo que podia entrar e a abrindo!
- Oi pai! O Chan fez um desenho bonitinho! - Bang Chan fala se levantando enquanto segurava o desenho, que diferente dele, não era infantil, e realmente era muito bonito, ela havia feito o amigo Hyunjin! Por que Chris falava daquela forma? Bom... ele acabou nascendo com infantilismo, não infantilismo sexual mas ele acabou virando um adulto com mente de criança! Ele conseguia ser responsável quando queria, e não era inocente como todos pensavam, mas ele acabava tendo uma forma um tanto infantil as vezes! Ele estava passando em um médico para ver se conseguia falar normal como todos os adultos, e até que ele estava conseguindo, mas as vezes acabava esquecendo! Erick sorri para o filho e pega o desenho o admirando!
- É o Hyunjin? Está muito bonito filho! Parabéns! Você deveria postar seus desenhos na sua conta do insta, ou criar uma, você desenha muito bem! Assim como você faz seus vídeos no youtube cantando e dançando! - Erick fala e logo toca na cabeça do filho que sorri animado!
- Obrigado pai! Vou tentar fazer isso! Afinal o Chan ama desenhar! - Christopher fala animado e Erick ri de leve achando fofo a fofura do filho! Bang Chan era simplesmente a coisa mais importante de sua vida, Erick amava muito o filho e daria sua vida por ele! Ele lembra até hoje quando pegou o menino com 9 anos na rua pois a mãe do loiro simplesmente o deixou ali! Chris contou que a mãe sempre o maltratava e só "gostava" dele por que ele tinha o dom de cantar deis de novo. Mas mesmo assim magoava o filho todas as horas, e acabou largando o menino na rua fingindo que iria brincar de esconde-esconde com ele! Erick, quando ainda era Jeniffer, achou o garoto e o levou para o departamento de Polícia, onde tentaram achar a mãe do menor, mas não conseguiram! Então ela acabou ficando com o menino e cuidando dele até hoje!
- Você me lembra eu quando eu era novo... adorava desenhar!
- E por que não desenha mais pai? - Chan pergunta confuso e Erick sorri cruzando os braços fortes!
- Meio que não tenho mais tempo anjo! Mas um dia eu vou desenhar... e nesse dia eu vou tentar desenhar a coisa que eu mais amo nesse mundo!
- A papai Hyungwon e a tia Siyeon? - Chris pergunta curioso e Erick sorri de leve fazendo seus olhos sumirem!
- Eu amo eles demais, mas não são eles! - Erick fala e logo ouve Hyunjin o chamando! - Seu amigo chegou amor, vou ter que sair para comprar algumas coisas com a tia Siyeon e com a sua tia Isabely ok? Hyunjin vai ficar aqui pra cuidar de você!
- Pai, eu sei cuidar de mim! - Chan fala com um biquinho nos lábios e Erick ri indo até o filho e tocando nas costas dele!
- Filho, você sabe que você tem infantilismo e ainda está tratando isso não sabe? Então não é bom ficar sozinho anjo! - Erick fala e Chan sorri concordando com a cabeça! - E por acaso você não gosta da compania Hyunjin?
- N..Não, eu gosto do Hyunjinie! Eu amo ele! - Erick arregala de leve os olhos e sorri!
- Você... ama ele?
- Sim! O coração do Chan bate rápido quando ele tá perto dele! - Chan fala sorrindo bobo e Erick ri de leve e bagunça os cabelos de Chan logo saindo dali!
- Eu vou sair agora anjo, se cuida viu? Qualquer coisa me liguem!
- Ok pai! Boa saída com a tia Siyeon e a tia Isabely, e aliás, aproveita que a Siyeon te ama! Hyungwon aceitaria na boa você sabe! - Chris fala rindo e Erick ri negando com a cabeça e descendo, logo avisando Hyunjin que ele poderia subir e Hyunjin sorri e concorda, subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Chan, já Erick sai pela porta indo em direção à casa de Siyeon! Qual era o caso dela e de Siyeon? Elas se amavam, mas Erick também amava Hyungwon! Só que Hyungwon já deixou Erick namorar entre três, então era só Erick aceitar logo!
- Chanie? Oi! - Hwang Hyunjin entra no quarto de Chris com um sorriso nos lábios enquanto olhava para o menor! Hyunjin tem 19 Anos e os cabelos pretos em um penteado mullet!
- Oi Hyunjinie! Tudo bem? - Chris fala dando espaço para Hyunjin se sentar e logo escondendo o desenho que fez!
- Estou bem... Mas o que está desenhando ai? - Hyunjin pergunta se sentando na cadeira ao lado dele e Chan esconde mais ainda! - Deixa eu ver vai... por favor! - Chan suspira e entrega para Hyunjin que arregala os olhos e sorri ao ver o desenho de seu rosto!
- E...Eu... f...fiz pra você! - Chan fala pausadamente para não errar e falar "O Chan fez", Hyunjin sorri com o esforço do menor e o abraça carinhosamente!
- Obrigado anjo! - Hyunjin logo se afasta e sorri olhando nos olhos do loiro!
- Eu te amo... - Chris fala sem perceber e Hyunjin arregala os olhos!
- O que??
- N...Nada o Chan não disse nada! - Chris fala escondendo o rosto e Hyunjin ri de leve e tira as mãos do rosto do menor!
- Eu também te amo Chanie! - Chan acaba corando e sorri abraçando Hyunjin e acabando por puxar ele para seu colo fazendo Hyunjin rir! - Chris... Eu posso fazer algo?
- O que?
- Eu posso te beijar?
- Igual o papai Erick faz com o papai Hyungwon e a titia Siyeon?
- Sim... igual eles... - Chan sorri e concorda com a cabeça vendo Hyunjin se aproximar, logo Hyunjin cola os lábios dos dois em um beijo calmo que logo se intensificou e começou a envolver a língua! Hyunjin gemeu de leve ao sentir Chan apertar sua cintura e logo os dois se afastam corados e sorrindo!
- Isso foi bom... o Chan gostou!
- Eu também amei... O Hyunjin amou muito! - Chris ri e abraça a cintura do maior com carinho! Logo eles olham para a porta ao ouvirem alguém bater e veem Erick e Siyeon ali, e claro, Hyungwon!
- Pais? Tia Siyeon? - Chan pergunta e Hyunjin sai do colo de Chris evergonhado ao ver os sorrisos dos três! - J...Já chegaram???
- Encontramos Hyungwon no caminho e ele já tinha comprado as coisas então voltamos! Mas e então, estão namorando? - Erick pergunta sorrindo e Chan cora assim como Hyunjin!
- Eu ainda não pedi o Jinie em namoro... mas Jinie, você quer namorar comigo? - Chan pergunta se levantando e segurando o rosto de Hyunjin que sorri corado e concorda com a cabeça!
- É claro! - Chan sorri e beija Hyunjin e todos ali comemoram com a cena, logo Erick segura a cintura de Siyeon e sorri olhando para Hyungwon, e Chan percebe isso!
- Vocês... estão namorando? - Chan pergunta e Erick concorda com a cabeça!
- A gente se resolveu e chegou no acordo de ficarmos os três juntos! - Chan sorri e correu até eles os abraçando e fazendo Hyunjin rir de leve com isso!
Eram uma família linda com certeza!
- Aliás... Tia Isabely vai casar com a tia Dami sabia??
- Sério??? - Erick concorda com a cabeca e Chan sorri animado e pula como uma criança!
Chan era realmente um amor de pessoa!
•De Noite•
Erick desenha em seu papel o primeiro desenho depois de anos... ele fazia os traços com cuidado e sorria com seu filho Chan do lado, Chan não sabia o que o pai desenhava mas estava curioso, afinal, ele falou que desenharia a coisa que ele mais amava!
Mas então Chan arregala os olhos ao ver o que era o desenhos...
- Pai você... você...
Era ele... era o Bang Chan!
- E essa... é a coisa que eu mais amo! - Erick fala ao terminar o desenho e Chan sente os olhos lacrimejarem, logo abraçando forte seu pai/mãe, aquele que sorri é toca a cabeça do filho com carinho o abraçando também! - Eu te amo muito filho! E se algo acontecer com você eu nunca irei aguentar!
- Eu também te amo pai! Eu te amo muito!
Aquela cena...
Era o que importava!
♡Fim♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Infantilismo• |Cute| HyunChan/Christopher Bang
RomanceOnde Chris nasceu com infantilismo e amava seu amigo Hyunjin! Ou onde seu pai Erick desenha o que ele mais amava nesse mundo!