Os vingadores voltam do multiverso e vão até a torre dos vingadores :
- Não , não !! Diz Rocket .
- Calma Rocket eu sei que é difícil !! Diz Viúva Negra .
- Ele foi morto por causa de um palhaço !! Diz Rocket chorando .
Tony Stark conversa com o Nick Fury :
- Nick Fury ,converse com o presidente dos Estados unidos e dos outros países ,para eu comunicar os heróis de todo mundo .
- Eu consigo . Diz Nick Fury
Tony Stark vai consolar Rocket :
- Cara , não fica assim não !! Diz Tony Stark .
- Ele era uma pessoa muita chata mas eu gostava dele !! Diz Rocket .
Capitão América aparece :
- Tony o caixão já está sendo preparado !!
Depois de 2 horas ,Nick Fury volta :
- Tony ,consegui falar com o presidente dos Estados unidos e ele falou que irá transmitir para os outros países !! Diz Nick Fury .
- Ok !! Diz Tony Stark triste .
Nick Fury aparece no quarto de Tony :
- Tony ,já está tudo preparado !!
- Já vou !!
Tony Stark vai até a imprensa e começa a falar da morte do Drax :
- " Heróis de todo mundo ,Drax foi violentamente morto por Pennywise ,um palhaço de um outro universo ,Drax foi um dos fundadores dos Guardiões da Galáxia ,e é por meio dessa entrevista que eu comunico todos os heróis, vilões ,anti heróis de todo mundo para comparecerem ao enterro do Drax , obrigado "
Tony Stark sai da entrevista e não dá nenhuma declaração .
Um grupo de super heróis chamado Quarteto fantástico decide ir até a Torre dos vingadores :
- Tony ?? Diz Reed Richards
- Reed !!! Diz Tony Stark - O que faz aqui !!
- Eu sei que nossa amizade não é boa ,mas nós precisamos nos unir novamente !! Diz Reed Richards .
- Tem razão ,a minha ignorância ,matou o Drax ,se eu tivesse aceitado sua ajuda não teria nada disso acontecido !! Diz Tony Stark
- Calma Tony , não podemos fazer nada !! Diz Reed Richards.
- Tony o enterro vai começar !! Diz Viúva Negra
- Já estou indo !! Diz Tony Stark .
Aos poucos os heróis de todo mundo vão chegando ,os heróis, vilões e Anti heróis presentes no enterro ,Homem aranha , Venom , Justiceiro ,Demolidor , Feiticeira escarlate ,Pantera Negra ,Nova , Blade ,Doutor Estranho , Doutor Destino , Mandarin , Caveira vermelha , Namor ,os jovens Vingadores , X Men .
- Estamos todos reunidos aqui , para enterrar Drax ,Drax foi um dos maiores heróis da Galáxia ,em uma missão infelizmente ele for morto ,mas o seu legado suas atitudes serão lembradas para sempre . Diz o Padre .
Depois do enterro Tony Stark todos os heróis :
- Nos recebemos uma mensagem de ajuda vindo do outro universo o universo da DC comics ,Flash veio pedir a nossa ajuda ,mas algo aconteceu ,porque o amigo dele não avisou a hora de entrar no universo deles e entramos errado e Drax morreu. Diz Tony Stark
Quando uma luz forte aparece e nela aparece um corredor :
- Quem é você ?? Pergunta Tony Stark-o pai do Sonic .
- Eu sou o Jay Garryck ,também sou o Flash , só que da terra 3 .
- Que ?? Existe mais de um Flash !! Pergunta Tony Stark .
- Sim .
- Eu ajudarei vocês a identificarem o universo do Barry Allen .
- É bom contar com você !! Diz Tony Stark .
- No caminho você conta mais sobre essas terras ! Diz Capitão América .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça e Vingadores - ( Reescrevendo ) - Livro 1
FanfictionDarkside conseguiu o que queria ,tirar o livre arbítrio do universo DC comics ,Flash consegue ir para o universo da Marvel pedir ajuda para os vingadores para derrotarem Darkside , só que durante as viagens pelo multiverso eles encontraram personage...