Lisa POV.
Acordo com a Anna me abraçando. Viro e dou de cara com sua face Serena. Ah, eu nem contei que ela é minha melhor amiga. E eu sou apaixonada por ela. Mas ignorando esse fato, temos uma amizade MARAVILINDA demais<3. Moramos com Luccas, o irmão de Anna, Giovanna, ela é brasileira e é bem legal. A casa é dela e nos conhecemos há mais ou menos 5 anos. O Luccas é da Coréia mesmo, Daegu. Eu sou de Kwangju, Anna é do Japão. NOIS É TUDO MISTURADO POUHAN. Obs: o Luccas e a Anna são de decência Brasileiras ok 😉 mas eu vou parar de fazer um FUCKING dicionário aqui e começar essa história ÙwÚ.
Dou um beijinho na bochecha de Anna e tomo cuidado ao tirar seu braço de cima de mim. Vou ao banheiro e me olho no espelho. Eu estou h o r r i v e l.
Esqueci de tirar o rímel ontem e fiquei com essa cara de bosta aqui. Enfim, tomo um banho e me visto:Anna- Bom dia...
Anna Banana diz com cara de sono. Deu uma vontade de morder toda a carinha dela...
Eu- Bom dia anjo.
Dou um abraço nela e ela ri. Fofa.
Eu- tenho que ir trabalhar, quer ir comigo?
(Obs: a Lisa tem 22 anos e a Anna tem
19)Anna- Sim! Espera aqui.
Eu- ok.
Me sento na cama e a espero sair do banheiro. Ela sai e se troca... na minha frente... se meu nariz não tivesse sangrado ali mesmo, eu ia sangrar em outro momento... rapidamente passo o pulso no nariz e disfarço.
Anna- Pronto!
A olho e ela estava linda:
Me seguro para não sair voando na garota a minha frente, então apenas pego em sua mão e saímos de casa.
•+No trabalho+•
Estaciono meu Bugatti e desço do carro. Anna estava feliz, mas não sabia o porque. Resolvi não perguntar nada. Ela pega em minha mão e entramos na empresa. Sorrio para as pessoas que se curvavam para mim e entro em minha sala.
Anna- Unnie!
Eu- Hum?
Anna- Você não se diverte aqui?
Disse se jogando no sofá de couro preto.
Eu- Bom, às vezes. Eu sou a chefa daqui e tenho que saber o que todos estão fazendo, então não tenho muito tempo para sair daqui.
Ela pareceu pensar um pouco e rapidamente fez uma expressão feliz.
Anna- mas você vai sair hoje SIM!
Ela senta em meu colo e sorri. Essa garota me deixa louca...
Anna- vamos para uma balada!
Eu- Porque você quer ir a uma balada?
Anna- Ah, eu quero dançar e beber ué. É isso que as pessoas fazem quando vão em festas.
Enquanto ela falava, a mesma ia se deitando em meu peito, se esparramando em mim. Não sei se vou conseguir me controlar...
Eu- T-Tudo bem, nós vamos hoje. Mas só quando eu terminar de preencher essa papelada.
Anna- Valeu Amiga.
Ela levanta e me dá um beijo próximo a boca, oque me fez arrepiar. Eu não conseguia explicar como ela tinha esse efeito sobre mim. Mas ainda sobre o quase beijo, eu ainda estou parada olhando para o nada. Foi quando eu tive um ideia...