Eu Quero.....É Quero Agora!

15 1 0
                                    

As "crianÇas" tinham saÍdo para passar a noite na casa de um amigo deixando Jin e Namjoon sozinhos em casa

Jin nÃo é do tipo que gosta de admitir,mas jÁ estava com saudades dos seus momentos quentes com Namjoon,jÁ fazia quase duas semanas que nÃo se tocavam direito

e Jin nÃo queria qualquer toque se É que me entende,logo lembrou que Namjoon estava deitado no quarto dormindo e decidiu atacar

Hm...

Jin começou a fazer um boquete no maior enquanto ele dormia

~QUE PORRA E ESSA?~Namjoon se pergunta enquanto Jin Continuava com o boquete~

~Jin? porra oque você está fazendo?? Namjoon pergunta para o mais velho~

~Fica quieto Namjoon...~Jin fala com o membro do maior na sua boca~

~Aah.. Caralho Jin~ Namjoon fica excitado...~

~Que Ideia foi essa de me acordar
com um boquete Jin?...~ o Maior Pergunta Para Seu Amado~

~Do nada Jin?! P-Para Para..!~ Namjoon tenta se segurar para não gozar na boca do mais velHo~

~Namjoon Tenta Tirar A Boca de Jin do seu membro mais...o mais velho continua com o boquete~

~Ta bom..e-eu paro Namjoon~ Diz Jin envergonhado~

~É que não sei..eu acordei com vontade e....Eu quero... E QUERO AGORA NAMJOON!~diz o mais velho excitado~

~o que? Como assim?!Quer e quer agora?...~diz Namjoon olha para o mais velho

~Jin eu tava dormindo aqui e a gente tem que sair de noite e Caralho...Jin e sério que vc me acordou cinco da madrugada...~Diz o Maior Olhando Para a carinha fofa e excitante do mais velho~

~Eu jurava que era uma hora da manhã Jin~

~Ahh Namjoon caso você não lembre ontem você chegou bêbado em casa e dormiu muito pouco~

~Ahh Namjoon caso você não lembre ontem você chegou bêbado em casa e dormiu muito pouco~

~Eu queria aproveitar que as "crianÇas" saíram para dormir na casa do amigo deles~

~E Eu pensei da gente....Se sabe né~Jin diz tentando fazer o maior transar com ele..

~Jin pela primeira vez eu vou ter que negar transar com você!...~

~Primeiro porque eu acho que você não está no seu normal porque, o meu jin não chegaria assim do nada me fazendo um boquete maravilhoso...~

~E segundo você não fazeria um boquete Maravilhoso assim do nada~

~Affs Namjoon a gente não faz nada a quase duas semanas entende o meu lado~

~A gente quase não tem oportunidade para fazer porque os meninos sempre atrapalham a gente antes da gente gozar!~

~Falo mesmo! tô nem aí só por favor affs só quero pelo menos uma rapidinha~

~Eu quero sentir você dentro de mim Namjoon,Eu preciso foder com você de novo,tô com saudades~sussura Jin no ouvido do maior

~TODA VEZ QUE VOCÊ PEDE EU VOU QUE NEM UM BESTA ATRÁS DE VOCÊ NAMJOON!~ Diz o mais velho excitado e bravinho..

~Jinnn!~

~EU SEMPRE TRANSEI COM VOCÊ QUANDO VOCÊ ME PEDIA!~

~Jinnn?!

~PORQUE VOCÊ SEMPRE PEDE E EU VOU E FAÇO?!?~

~Jin você tem noção do que você tá falando?~

~PORQUE EU SOU TÃO BESTA DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ NAMJOON!~

Namjoon puxou o rosto de Jin o calando com um beijo

~Jin as vezes você fala demais...~

~Você acha mesmo que eu iria recusar transar com você? É principalmente depois de um boquete Maravilhoso daqueles...,Caralho Jin as vezes eu acho que você não me conhece~

Jin fica sem palavras e rapidamente seu rosto fica todo vermelho..

~E que eu pensei que você realmente não queria eu eu...~

~Você? Você oque?!~pensou que eu não queria mesmo transar com você?
Meu marido gostoso que e muito raro ver pedindo pra foder, é quando pede é a coisa mais fofa e revoltada~

~E sinceramente e gostoso pra caralho discutir pra foder com você..~Namjoon sussura no ouvido de Jin~

~Eu não vou te chamar de Vadiazinha porque eu sei que você não gosta é eu te dou esse respeito~

  Jin sentiu seu rosto ficar quente com as palavras de Namjoon,oque fez o mais velho ficar corado

~ah porra Namjoon!~

~Eu Não acredito,meu amor você tá corado?, Ah meu Deus que coisa mais linda♥️(~ ̄³ ̄)~♥️~

~Eu não sou fofo!~

Namjoon não consegui se segurar e atacou Jin distraído... Beijando seus lábios em beijos logos e não deixando o mais velho terminar de falar

~Jin vamos cortar o assunto por aqui e vamos direto pro que interessa..., Você veio aqui pra eu te foder bem gostoso? então eu vou te foder bem gostoso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namjin💕💨Onde histórias criam vida. Descubra agora