last summer night

203 28 4
                                    

Dahyun olhava seus pés sujos de areia, andara a tarde pela praia, deixando seus cabelos tingidos voarem livremente e suas risadas verdadeiras soarem pelo lugar quase vazio. O sol estava fraco enquanto andavam, mas até que era bom. O tempo tinha uma tonalidade azul, a cor que lhe deixava pacífica, mas também que pintava o dia e o céu de melancolia. A última noite de verão, a qual Dahyun veria Sana pela última vez. Amores de verão eram sempre marcantes e inesquecíveis.

Dahyun queria que fosse verão pra sempre.

Sana sorria enquanto encarava a areia branca naquela noite quente, Dahyun sentiu vontade de saber o que ela pensava. Ela queria saber como ler a mais velha, decifrar seus olhares e ações, coisas quase tão impossíveis quanto atravessar o oceano inteiro nadando. Minatozaki percebeu o olhar não-discreto de Dahyun e se virou calmamente, uma brisa atacou os cabelos louros, o que deu um belo contraste com os dentes brancos do sorriso da mulher mais a luz azul da Lua. Dahyun se viu apaixonada.

— O que está pensando? – Sana perguntara, sua voz doce numa melodia com as ondas do mar, que pareciam tranquilas e completamente livres. Dahyun demorou alguns segundos para responder.

— Nós nunca mais vamos nos ver, não é? – E perguntou, desejando que a mais velha não respondesse a verdade.

— Vamos nos ver sempre que quisermos, dentro de nós. - Se aproximou mais de Kim e tocou sua mão – Eu não vou esquecer você. – Assim, também desviou o olhar para o infinito azul a sua frente.

— Acho bem difícil eu te esquecer. – Apenas completou e fechou os olhos momentaneamente, podendo sentir o cheiro do sal marinho e do oxigênio deprimido daquele sábado de verão.

Então o silêncio se restaurou. Quero dizer, o silêncio das vozes das duas, o oceano continuava cantando e a Lua apreciando. "Ouça o mar", diziam as palavras sussurradas de Sana, o que fez Dahyun desejar que aquele momento fosse eterno. Em mil vidas, ela queria estar com Sana, dividir seu coração e sonhos. A Lua beijou o mar carinhosamente, as ondas suspirando em testemunha – Cada uma com seu tom, formando a mais bela canção que seus ouvidos e sentimentos já tiveram a honra de presenciar.

Por um momento, todas as estrelas do universo se juntaram ali, para olhar as meninas, tão perdidamente apaixonadas para lembrar do quanto aquilo tudo causaria dor e saudade no futuro. Para presenciar as mãos juntas, as respirações aceleradas, os batimentos cardíacos agitados e principalmente a promessa que Minatozaki fizera a Dahyun naquele fatídico dia.

— Eu te amarei para todo o sempre. – Falou, beijando os lábios de Dahyun como a Lua e o mar, como a areia e as conchas, como promessas e mentiras. Os lábios de Sana eram suaves e adocicados, viciantes. Kim sentiu que nunca encontraria aquilo em ninguém na terra.

Então, num piscar de olhos, Sana havia sumido. Completamente apagada da visão de Dahyun. Ela via as pegadas na areia indo para longe, indo embora. Sentiu as lágrimas salgadas como água marinha lhe escorrerem pelo rosto e um sorriso triste esboçar nos lábios com o gosto de sua amada.

Ali, Dahyun soube que "Para todo o sempre" era quase pouco demais para o tanto de amor que transbordava de dentro de si, mesmo que em formato de mar.

🌊

ouça o marOnde histórias criam vida. Descubra agora