M E L I O D A S
Você era a Melhor Amiga da Elizabeth e foi logo atrás da sua melhor amiga, que havia desaparecido completamente, na missão de ir á procura dos 7 pecados capitais.
Depois de muito tempo procurando, você acaba usando sua habilidade mágica, o rastreamento, para encontra-la, Mas aquilo te deixou muito cansada e exausta.
E quando você encontra Elizabeth bem, e segura com um anão loiro, seu coração aquece e você desmaia de tanto cansaço nos braços do Loiro.K I N G
A muito tempo uma das maiores Fadas, abandonou a floresta das Fadas para viver uma vida normal, ela era S/N Fairy.
Todos a viram como uma traidora do clã das Fadas, mas como melhor amiga do rei Harlequin, o fada King nunca esqueceu sua melhor amiga.
E depois de longos anos,reencontra S/N em Camelot, ela estava melhor do que da última vez que se viram.-KINGG! QUE SAUDADESS!-Gritou S/N o abraçando
- Eu estava morrendo de saudades S/N!-Falou King entre lágrimas
B A N
Você morava em Liones com seus tios, e trabalhava muito,mas uma noite quando voltava do trabalho, trombou com um homem alto, de cabelos Brancos e olhos vermelhos, você o reconheceu na hora, aquele era Ban, um dos 7 pecados capitais.
-Ei!Toma mais cuida...-Ele parou no meio da Frase ao ver seu rosto, e a feição dele ficou assustada-ELAINE!
Falou ele te abraçando forte, quem diabos era Elaine? Por que você com certeza não era essa daí!
-Desculpa você se enganou, meu nome é S/N!
O Homem te soltou olhou para você uma última vez e sumiu na noite.
G O W T H E R
Você estava cuidando da barraquinha de livros da sua tia, quando um garoto alto de cabelos verdes e olhos amarelos para na barraquinha e passa muito tempo observando os livros.
-Ah, esse é muito bom!-Falo me referindo à um livro de mitologia grega
-Você já leu?-Perguntou o garoto.
Que pergunta idiota. Se eu falei que é bom é óbvio que eu li né? Mas resolvi ser educada.
-Sim!Já li três vezes...Prazer Eu sou a S/N e você?
-Gowther,prazer!
-Pêra? Gowther, que nem o pecado capital da Luxúria?
-Exatamente!
Depois daquele dia Gowther voltou todos os dias na barraquinha de livros para pegar um novo livro, e para conversar com você.
E S C A N O R
Você era do Clã das Deusas, e foi mandada para vigiar a Deusa Elizabeth, mas antes que pudesse comprir sua missão, você foi descoberta por um dos pecados capitais, o pecado do orgulho Escanor.
-Ei! Quem é você?-Perguntou o homem
Você teria que usar uma habilidade, esquecimento memorial, nele, uma droga !
Você se aproximou bem do Pecado, olhou bem nos olhos dele e falou-Você vai esquecer que me viu aqui, vai esquecer sobre mim, e vai esquecer de me ver observando a senhorita Elizabeth!-Falou você antes de beija-lo, e usar a invisibilidade para sumir do campo de visão do Pecado.
A R T H U R
Você era a 8° Pecado capital, a irmã do meliodas, O Pecado da Mentira do Lobo, S/N , e estava junto com seus parceiros indo para o Reino de Camelot, você ouviu falar sobre esse reino e sobre o novo rei,um tal de Arthur, mas nunca o viu pessoalmente.
Seu irmão falou bem dele, e se seu irmão falou isso, você com certeza acharia a mesma coisa.
Logo que vocês chegaram em Camelot, foram recebidos por um garoto ruivo, que você achou lindo...Ele conhecia o nome de todos,mas parou em você.-Espera,você eu não conheço!-Falou ele
- Eu sou S/N, a 8° Pecado Capital, o Pecado Capital da Mentira do Lobo.
-Prazer S/N, eu sou Arthur Pendragon!
-Arthur,Ela é minha irmã!-Fala Meliodas, o ruivo olhou de Meliodas para você, e logo beijou a palma de sua mão.
-Então, É um grandioso prazer!
-Prazer para mim,é só na cama!-Fala você maliciosa, piscando um olho para Arthur que cora muito.
Z E L D R I S
Você era uma pequena demoniazinha, do Clã dos Demônios, quando trombou com o príncipe Zeldris.
-Ah, Príncipe Demônio Zeldris!-Falou você se reverenciando diante de Zeldris
-Oi! Qual o seu nome?
-S/N! E você é o Príncipe Zeldris, por que estaria falando com um simples demônia como eu?
-Por que, um dia, você será uma princesa, ou rainha!-Falou ele te olhando com os olhos brilhantes, É você sorri para ele.
G I L T H U N D E R
Você era a Princesa de Camelot, irmã de Arthur, S/N Pendragon.
E sua melhor amiga era Margareth, a Princesa de Liones,certo dia quando você foi visitá-la, conheceu o pequeno Gilthunder, o cavaleiro sagrado de Margareth,e aquela foi a primeira vez, que você achava um garoto realmente bonito.-Oi,Eu sou o Gilthunder, mas todos me chamam de Gil.
- Eu sou a Princesa S/N, Pequeno Gil.
Depois que você chamou ele de Pequeno Gil, na frente de Meliodas, o cavaleiro sagrado de Elizabeth.
O Apelido realmente ficou, e você e Meliodas sempre o chamam de Pequeno Gil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES E PREFERENCES NNT
FanfictionOi Oi Humanos e Seres de outro mundo! VOCÊ gosta de se iludir? então bem vinda á minha história