O som da chuva ecoava fora do castelo fazendo um barulho de atrito com o chão. Particularmente, NamJoon gostava desse som. Lhe trazia o pouco de paz que não tinha sendo um rei. É… Desde de a morte do pai, Kim assumiu o trono da Coreia se tornando um imperador.
— Espero que esteja tudo resolvido depois que eu assinar este documento, senhor Min. — Falava de modo calmo e paciente.
Ambos estavam sentados e NamJoon se encontrava com uma cara nada boa pelo ocorrido.
— Não espero que entenda majestade. Mas é o que o senhor pode fazer no momento pela Coreia. - O mais velho declarava de modo calmo e sério nunca desviando seu olhar do imperador.
— Entendo sua preocupação pelo reino, Min, mas meu futuro não deveria dizer respeito ao país. - O mais baixo se levanta e recolhe seus pertences. Seu semblante era calmo, seus sentimento giravam em torno da felicidade de seu rei e o bem estar do país.
Mesmo sendo amigos de décadas, YoonGi tinha responsabilidades com o reino – e seu povo que nele vive – mesmo que isso custe sua felicidade e a de seu amigo.
— Me perdoe por isso Majestade, mas não a nada a fazer. — YoonGi abaixa sua cabeça e a mantém assim. Seus olhos tinham uma característica triste por fazer isso com o mesmo, mas todos sabiam que ele não poderia fugir de seu destino.
Ninguém pode.
— Pode se retirar. Preciso pensar e descansar. - Kim NamJoon dá as costas a Min YoonGi e passa a observar a sua janela.
Min se afasta cabisbaixo e logo se dirige a porta, não antes de olhar para trás e tentar o observar pelo vidro de sua grande janela. NamJoon tinha o semblante nulo o que preocupou o mais velho. Ele apenas solta um longo suspiro e abre a porta.
— Entendo. Boa noite Majestade. - Foi a última coisa que YoonGi falou antes de se retirar dos aposentos de NamJoon e se dirigir aos corredores escuros do castelo.
O céu escuro parecia uma réplica dos pensamentos turbulentos do Kim. O escritório que antes era ocupado pelo pai, com sua presença forte; agora lhe parecia extremamente vazio. Havia selado parte do seu futuro ao assinar o documento mais cedo, parte de si estava triste; outra parte entendia que aquela era uma das suas obrigações, e ainda havia outra que não tinha certeza de que estava fazendo o que era correto.
Cansado do silêncio angustiante do escritório resolveu caminhar pelo castelo, deixou que os pés o guiasse de forma inconsciente. Quando reparou estava a frente dos dois aposentos reais. De um lado o aposento do imperador, que por direito era seu, mas que ainda não conseguiu ocupar. Em sua cabeça aquele ainda era o espaço de seu pai. Do outro lado os aposentos reservados á imperatriz.
As paredes adornadas com duas grandes pinturas, uma de seu pai e outra de sua mãe já falecida. Tinha poucas lembranças delas, porém, todas significativas. Sabia que os pais haviam se casado através de um acordo, mas também sabia que tinham encontrado sentimentos e a felicida juntos. O jovem imperador apenas não tinha certeza se conseguiria o mesmo.
Estava óbvio que o que ele mais queria era liberdade. Mesmo que ocupar o lugar de seu pai fosse - querendo ou não - um sonho, ele ainda achava que tinha muito a realizar antes de ser rei. Estava começando a se sentir sufocado e isso o estava deixando deprimido. O ritmo, as festas, as reuniões, o reino em si e até aquela praga que todos chamam de piratas. Tudo era uma merda para ele.
NamJoon apenas não estava preparado para tudo isso. Tomou o trono de forma inesperada e não queria que tudo desmoronasse da mesma forma que assumiu.
Pois era um fato que ele assumiria esse fardo.
E isso sim era um pesadelo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Heart at Sea.
FanfictionQuando Kim NamJoon Imperador de toda a Coreia- é sequestrado acidentalmente pelo maior pirata dos sete mares, ele se ver sem escolhas e só lhe resta fazer tudo o que Park Jimin ordena a si. Mesmo tendo a melhor tripulação - por um deslize - todo se...