1- pesadelos?

101 5 0
                                    

Acordo de manhã cansado, como se eu não tivesse dormido nada.

Lucius: que dia é hoje?...-olho o calendário do celular e pulo da cama- eu esqueci que hoje tem aula!

Lucius toma um banho meio demorado, toma seus remédios e se troca. Antes de ir para a escola ele olha sua marca de nascença em seu pulso, ela parecia algum símbolo que ele não fazia ideia do que era.

 Antes de ir para a escola ele olha sua marca de nascença em seu pulso, ela parecia algum símbolo que ele não fazia ideia do que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucius: eu estou a 16 anos com isso e ainda não me acostumei, parece uma tatuagem.

O menor sai de casa com sua mochila e vai esperar kessy descer de sua casa.

Kessy: desculpe por te fazer esperar, estava grampeando o trabalho de física -diz fechando a porta-

Lucius: sem problema, eu acabei de chegar

Os dois vão andando calmamente até a escola.

Kessy: uma dúvida...

Kessy fala quebrando o silêncio.

Lucius: pode falar!

Kessy: você continua tendo pesadelos com a mesma coisa?

Lucius dês de pequeno sonhava com um garotinho de cabelos pretos e olhos vermelhos sangue, no sonho o garoto sussurrava palavras de conforto para Lucius enquanto o obrigava a matar seus pais e amigos a facadas, o fato mais curioso é que o menino sempre estava usando ou uma máscara de gás ou uma mordaça de cachorro.

Lucius: não..já faz 1 ano que eu não sonho com o demage.

Kessy: você deu até nome pra esse troço?

Lucius: desculpa! Eu sonhei tanto com ele que eu tinha que dar um nome -ri-

Animalistic  -Yaoi 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora