visita inesperada

386 23 0
                                    

Acordei com meu celular berrando nos meus ouvidos, era minha mãe, na tinha 6 ligações perdidas e quase 20 mensagem no WhatsApp tudo isso dá minha mãe.

Ligaçao onn📲

Mãe: oq vc tava fazendo Gabriella que demorou tanto pra mãe atender em garota? Olha tu da sorte tá longe de mim, se não tu ia ver em quantos celulares ele ia virar.

Eu: Credo mãe, tava dormindo mulher. Oq é, que tu me liga esse tanto de vezes oxoxox?

Mãe: vc me ligou primeiro garota, tava no hospital cm sua irmã, por isso não atendi.

Eu: oq a lunna tem mãe?

Mãe: Gaby ela passou mal hj, levei ela ora escolinha e deixei lá, depois as meninas se lá me ligaram falando que ela tava queimando de febre e vomitando, levei no médico mais já tá bem.

Eu: aff, cade ela?

Mãe: tá dormindo!

Eu: eu me mudei hj mãe, já pode se arruma pra vim morar CMG, vc a lunna e o meu pai.

Mãe: que bom filha, mais vc sabe que não podemos, teu pai tá trabalhando, lunna na escola. Mais boa sorte minha filha, final do ano a gente vai aí fazer uma visita, olha vou desligar Luna acordou e tá chorando.

Eu: tá bom mãe, depois me avisa se ela tá melhor tá.

Mãe: tá bjs.
Ligação off 📱

Depois da conversa cm minha mãe eu fiquei preocupada com a lunna, ela era meu amorzinho e tava morrendo de saudades, ou meu celular vibrar embaixo de mim e olhei as mensagens, quando abri era minha mãe me mandando foto da lunna. Postei uma nos storie e voltei a dormir dnv, era só 1:35 ainda.

Irmã tá morrendo de saudades de você meu amor ❤ Minha Lulu. 395 visualização

Tava bem cansadinha, dormir até 5 hrs, como não tava fim de fazer janta, pedi uma pizza e uma coca,e liguei a tv, de repente minha campainha toca e eu tava só baby Doll, quando abro a porta, me deparo cm aquele homem gostoso na minha porta.

__Oii???- falei meia assustada, adoraria saber oq o Henrique tava fazendo na minha porta uma hora dessas.

__Iai Bibi, posso entrar? Me afastei da porta dando espaço pra ele entrar.

Ele entrou e se jogou no sofá, parecia exausto, o olhos dele parecia triste também, e Aquilo tava me incomodando. O silêncio reinou e aquilo tava me matando, eu não sabia como o Henrique sabia onde eu tava morando, muito menos que passou me endereço pra ele.
Encostei pertinho dele é perguntei:

__Oh moreno, tá acontecendo alguma coisa? Ele me olhou e abaixou a cabeça e aquilo me matou.

__Ela me traiu Gaby! Quando ele disso isso eu me toquei que tava falando da namorada dele, eu não a conhecia mais pelo jeito ele gostava dela. __sla só acho que era melhor ela ter me falado que não queria mais.

__porra moreno sei nem oq te falar. Puxei ele pra um abraço e meu coração por um momento disparou.

Sentir ele me abraçar cada vez mais forte, levantei a cabeça e ele também nesse momento nossos olhos se cruzaram aqueles olhos negros dele me matavam, ficamos nos encarando até ele tomar a iniciativa e me beijar, tocando nossos lábios, aquele beijo quente, sua língua pedia permissão e eu dei, o beijo se intensificando, sua língua varria cada canto da minha boca, essas alturas eu já tava chorando não disse onde né kkk. Sorri ao paramos o beijo por falta de ar.

__desculpa Henrique, vc tá confuso aí cm seu rolo e não quero me meter, desculpa mesmo. Disse me afastando.

__vem cá Gaby- me puxou pelo braço pra sentir no colo dele. __para tá, fui eu que quis blz.

Eu não disse nada só assenti.

Oi mores tudo bem?? Iai estão gostando, comenta aí vou adorar responder vcs.
Até o próximo ❤

O Acaso Mais LindoOnde histórias criam vida. Descubra agora