VIRTUALLY.
O garoto de fios rosados fora surpreendido assim que uma bola de pelos correra em sua direção, sentiu os seus pelos alvos e macios por entre os dedos que eram delicados e pareciam ser parte de uma obra de arte renascentista.
— Tire suas mãos imundas da minha filha! - o outro disse emburrado, a felina parecia ter gostado até demais dos carinhos alheios.
Doyoung sacudiu a cabeça ao perguntar-se mentalmente se o cafuné de Jaehyun era tão bom quanto seus carinhos.
Fechou a porta atrás de si e jogou sua mochila no sofá.
— Perdeu, ela gosta mais de mim do que de você. - sentia os pequenos dentes de Kurona ameaçarem morder seus dedos enquanto brincava com os mesmos.
O mais velho repetiu com uma voz fina enquanto desabotoava dois botões de sua camisa branca e ia em direção a cozinha em busca de água.
Jaehyun tinha seu olhar fixo em cada movimento alheio.
— Você é um fracote, só desabotoei um pouco. - o rosado revirou os olhos e Doyoung bebeu um copo d'água pequeno antes de seguir até seu pequeno corredor. — Escolha um filme, irei tomar banho.
— Preciso tomar banho também. Que pena, escolhemos o filme após o banho. - sorriu sugestivo enquanto seguia o mais velho.
Doyoung entrou rapidamente no banheiro e trancou a porta. — Boa tentativa, Jung Yoonoh.
O maior emburrou-se e seguiu até o sofá onde se jogou e ficou resmungando sobre o que tomava banho.
Rodou o catálogo da netflix inteiro antes de finalmente parar em um filme, O Quarto Dos Esquecidos, seu filme de terror favorito.
— Sai do banheiro logo, loirinho.
— Sequer sou loiro, idiota. - riu baixo antes de ir até seu quarto em busca de uma roupa confortável optando por um pijama, er sua caa de qualquer forma. Fora até a sala e riu ao se deparar com o amigo de cabeça para baixo no sofá enquanto contava algo nos dedos. — O que está fazendo desse jeito, criatura?
— Finalmente! Seis mil trezentos e sessenta e sete!
— Isso é quantas vezes pensa em mim diariamente ou o que? - perguntou o moreno antes de jogar-se no sofá e tomar o controle do mais novo.
— Quantos segundos você passou naquele banheiro, não chega nem perto de quantas vezes penso em você diariamente. - o mais velho de fato não esperava por aquilo, suas bochechas tomaram o tom rubro. — VOCÊ 'TÁ VERMELHINHO POR MINHA CAUSA, EU NÃO ACREDITO.
Jaehyun sorriu contente, gostava de ter uma certa noção do efeito que causava ao otaku.
— Idiota! - jogou uma almofada em Jung que não parava um momento sequer e sorrir bobo. — Pare de sorrir dessa forma, me assusta.
Fora a vez de Doyoung levar uma bofetada por parte do outro que agora ria, fazendo o Kim rir.
Jung Jaehyun nunca se divertira tanto com alguém em tão poucos dias, talvez fosse o poder secreto de Kim Dongyoung o qual Jaehyun queria que Doyoung apenas usasse consigo.
☆
oi gente cheguei de viagem agora sei que ta curto mas é porque acabei de postar uma oneshot dojae com a música favorita da minha namorada pq tava com saudades dela e sou boiola mesmo fodase
VOU POSTAR ATT DE SKATE BOY E GIRLS AINDA HOJE ALEM DE RESPINDER OS COMENTARIOS DO ULTIMO CAPITULO AMO VOCES
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋𝐋𝐘
Fanfictionkim dongyoung nunca esperara que enviar uma mensagem para um número errado por engano pudesse virar sua vida da cabeça para baixo, perguntava-se como poderia permitir que um desconhecido virasse sua principal razão para sorrir diariamente. jaedo_ ©...