Minatozaki Sana

86 8 0
                                    

Hmmm, olá! Sou a Minatozaki Sana, a tal de apaixonada da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hmmm, olá! Sou a Minatozaki Sana, a tal de apaixonada da história... Bom, eu tenho 22 anos e estou cursando uma faculdade de artes plásticas. O que posso falar sobre mim? Bem, eu sou lésbica, e talvez seja por esse motivo que eu more sozinha.

Eu nasci no Japão, precisamente, em Osaka. Meus pais são pessoas muito tradicionais, e não gostam muito das novidades da atualidade, é por isso que só fui ter um celular quando me mudei para Taiwan.

Eu tive uma infância, digamos que "tranquila", ah, as aspas, é porque eu escondia um segredo... Eu gostava de meninas! Os garotos nunca me chamavam a atenção, eu olhava para eles e pensava "eca! Que nojentos" mas para as meninas... Bom eu pensava sempre coisas do tipo: "nossa que linda" "ela daria uma ótima namorada"  etc etc. De quem eu pensava essas coisas?...... Sim, da Momo, ela foi minha primeira crush, e não podemos negar, ela é linda mesmo e contra fatos não há argumentos!!

Bom.. Vamos para minha adolescência, aos meus 16 anos meu pai conseguiu um emprego em Taiwan, e sem ter escolhas eu tive que me mudar para lá, foi lá onde eu conheci Tzuyu, minha segunda crush, sinceramente, ela é incrível! Muito, muito, muito, muito, muito, já disse muito? Linda de verdade, além de ser muito inteligente(não é atoa que ganha vários prêmios por conta disso).

Fiquei por alguns(2 anos) em Taiwan quando decidi me mudar por contra própria para Coréia do Sul, onde aluguei um apartamento e comecei minha nova vida, onde conheci Dahyun, uma amante por música que sempre me fez rir e sorrir.

Já eu... Sou uma garota feliz, amante da arte, tenho muito orgulho por ser quem eu sou, e saber que não sou a única que gosta de garotas em um país tão conservador e ridículo como esse, mas continuo aqui para poder terminar minha faculdade.

Tirando minhas crushs a cima, eu tenho apenas 2 amigos...

Jaemin um cara brincalhão, cuidador, carinhoso e fofo, que por sinal possui um namorado. Jaemin é um cara leal com suas amizades e que está sempre lá para quando preciso, é uma amizade preciosa que eu nunca vou querer perder.

Chaeyoung uma menina doce, delicada e muito esforçada, legal e fofa, muito boa em desenhar, até porque ela cursa a mesma faculdade que eu, de artes plásticas, pois, nós duas amamos a arte e é isso que queremos fazer de nossas vidas. A amizade da Chae não é de tantos tempos mas mesmo assim sinto que é até de outras vidas!

Bom.. É isso que precisa saber sobre mim, a partir de agora, o que você irá ler é o meu presente que poderá definir bastante coisas sobre minha vida.

⌲♡3 semanas de amor❞࿎࿎ Onde histórias criam vida. Descubra agora