Cap.3❤

104 8 11
                                    

《Pov's Lalisa Manoban》

Com a ajuda do tal "Jimin", fui até o banheiro.

-Pronto, chegamos. -ele fala me deixando no banheiro e saindo logo após.

Me despi e entrei no box. Liguei o chuveiro e logo sinto as gotas quentes de agua caindo sobre meu corpo, aquilo me relaxou bastante, até que ouço a porta sendo aberta...

-Oi? -um homem que aparentava ter seus 19 ou 20 anos, entrou.

Claro que me assustei, quase gritei, mas aí lembrei do garoto da sala.

- Ah meu Deus! Cuidado garoto! -falo cobrindo minhas partes, mas até que não precisava, por conta do box embaçado.

- Desculpa "madame", é que o Jin pediu para mim entregar suas roupas, que na verdade são minhas. -fala coçando a nuca.

- Ata, obrigada -falo com um sorriso.

- Tanto faz, vou deixar suas roupas aqui.

- ér, ta bom então.

{...}

-Ér, liceça -fala abrindo a porta do quarto.

-Oi? -respondo meio que curiosa.

-Vem jantar, você precisa comer e descansar. -fala saindo do quarto.

Desci as escadas e fui para a sala de jantar.

Eu estava com um short de dormir, um bem soltinho, e um blusão do tal garoto.

Me sentei em uma das cadeiras e comecei a comer...

- Então... - Jin fala na intenção de descobrir meu nome.

- Lisa -digo sem expressão.

- Então Lisa, fale mais sobre você.

- Bom, meu nome é Lalisa Manoban, tenho 18 anos, gosto muito de dançar, afinal trabalho na boate "Estrelas De Seul" e acho que só.

- Em uma boate?? -Um garoto com cabelos brancos e baixinho se pronunciou.

- Sim -respondi dando risadas baixas - Bom, eu já me apresentei, agora vocês -falo afastando meu prato e prestando atenção nos meninos.

- Bom, eu sou o Kim Seokjin, mas pode me chamar de Perfeição -fala rindo, mas meu Deus, que risada engraçada kkkk - to brincando, pode me chamar de Jin ou de Omma.

- Meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook mesmo.

- O meu é Kim Taehyung, mas pode me chamar de V ou de Amor Da Sua Vida -fala dando uma piscadinha e lançando um beijo no ar para mim. Dou um leve sorriso.

- O meu é Min Yoongi, mas pode me chamar de Yoongi ou de Suga.

- O meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar de Mochi ou de Jimin mesmo.

- Sou Kim Namjoon, mas pode me chamar de Nam, ou de Namjoon.

- Sou Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hope, ou de Jhope.

- Agora que nos conhecemos, vamos dormir?? -falou Jin.

- Vamos -falamos todos jntos

- ah, e antes que eu me esqueça, você vai dormir com o Jungkook ta bom Lisa?

- Por mim -dou de ombros e mostrando-lhe um sorriso.

- Ta bom então. -Fala Jungkook.

Subimos e todos fomos dormir....




Continua xoxooo❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LISKOOK ~os opostos se atraem~Onde histórias criam vida. Descubra agora