Era uma vez... bom não gostas desse começo então vamos mudar, então existe um mundo chamado Terra, pera voltamos demais, ta bom ta bom, então existia um reino que acobertava tudo o nome dele é Wazar, existia civilizações com raças diferentes tipo: Anões, Needs, Humanos, Elfos, Orcs, Goblins, Trolls, Dragões, Centauros, Minotauros entre varias outras raças.
Mais nosso herói... ops, nossos heróis são de diferentes raças, vamos começar a historia deles, vamos começar com o humano desde pequeno fanatico por Behim o Guerreiro do castelo, bom o nome do pequeno é Nodher Elm, sim ele é da família real(do reino), seu pai nunca deixou ele sair do reino por que era perigoso, mas quando cresceu virou cavaleiro, ele tinha cabelos longos, barba pequena, uma armadura com pelo de Leão e um escudo e uma espada.
Bom agora vamos para a terra dos Anões, terra rica em minerios, mineradores pra la e pra ca com minerios ricos para vender e também pra fortalecer o reino deles um Anão pobre entrou no reino para ajudar sua família, soldado super forte, ele tinha uma armadura super reforçada, uma espada longa, um capacete, barba longa e cabelos muitos longos, seu nome era Ecrin Bifar, seu nome e muito esquisito ele nunca quis ter.
E o ultimo da equipe o Need(bom Needs são criaturas pequenas menores que Anões só que n são de tamanho de formigas) ele era uma pessoa nobre muito gentil gosta de ajudar os outros, ele e um mago, mas ele n gosta de usar roupas grandes igual um verdadeiro mago ele n tinha barba, tinha cabelo curto roupas meio comuns de ver pessoas usando(bom pra n faltar os assuntos todos os needs são gentes finas, então cada um deles ajuda um a o outro) e assim finalizamos os heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wazar: Lords and Gods
FantasyHistoria Medieval Com Criaturas, Heróis, Muitas Guerras, Muita Emoção, Simplesmente Você Caro Leitor Vai Adorar