♣ Capítulo Único ♣

3.3K 354 272
                                    

SEM CORREÇÃO!

Espero que gostem e perdão se ficou ruim!

♣♣♣

Vivendo a margem da sociedade, licantropos e feiticeiros se mantinham anônimos, nunca chamando atenção dos humanos considerados normais.

Os licantropos se organizavam em grupos, vivendo em pequenas comunidades autônomas, já os feiticeiros se misturavam aos humanos e faziam de tudo para se dar bem.

Nesse mundo, Park Jimin era uma aberração da natureza: ômega macho, o que era raro e a coisa ficava pior, era um feiticeiro. A verdade seja dita: era um péssimo feiticeiro.

O pai de Jimin, Park So-ha  era o feiticeiro famoso da região, seu nome corria no submundo, não por seu poder. O feiticeiro havia se casado com uma ômega do bando que tinha terras a poucos quilômetros da cidade. Um tipo de união não muito bem vista.

Na ocasião foi um escândalo, a ômega fugiu de casa, abandonou o bando por um feiticeiro, um maldito feiticeiro duas caras. O que ninguém esperava era que o relacionamento desse certo e o pior que a ômega, Lee Kim ficasse grávida e que o filhote fosse um ômega macho. Para a situação ficar mais complicada, o pequeno ômega havia herdado o dom do pai, a feitiçaria.

Aos 22 anos Jimin era uma loucura ambulante. Várias vezes o pai teve que correr até o bando e pedir ajuda para localizar o filho, já que não importava onde morava Lee Kim, ela era do bando, então sua família também era do bando.

Parecia até castigo que um dos únicos  feitiços que o filho manipulava bem era o que impossibilitava o pai de rastreá-lo. 

Jimin poderia se esconder dos feitiços do pai, porém não podia se esconder do rastreador do Bando Kim. 

Jeon Jungkook, o jovem alfa era o homem de confiança do líder do bando. 

Jungkook queria ver o demônio, mas não queria saber do filho de Lee Kim. 

A ômega era adorável e Jimin era a versão masculina da mãe, fisicamente, porque a pessoalidade era do pai. Ele era uma catástrofe.

Naquele instante quando o alfa no comando chamou Jungkook, ele sabia que não poderia ser boa coisa. Era muito tarde, nada de bom poderia ser naquela hora. Só poderia ser problemas.

O bando vinha tendo problemas com um bando rival da cidade vizinha, era uma disputa irracional por poder. O bando queria as terras dos Kims e por isso estavam todos em alerta, a qualquer momento poderia haver um ataque.

Jeon entrou na casa, Namjoon, o líder do bando conversava com alguém. O cheiro. O feiticeiro. Jungkook sempre deixou claro que não gostava do Park mais velho. Limitou a um cumprimento simples.

“Desde quando Jimin está desaparecido?” Jungkook perguntou.

“Desde antes de ontem a noite.”

“Ligou no hospital, na delegacia, no necrotério?”

Foram no prostíbulo? Pensou, pois ele já havia encontrado Jimin na casa de prostituição. Na época não deixou o ômega se explicar e nem comentou com ninguém onde estava o diabinho.

O senhor Park confirmou que havia procurado o filho em tudo lugar e que não havia nem sinal de Jimin. Em silêncio o feiticeiro entregou uma camiseta do ômega ao rastreador.

Jungkook pegou a camiseta e levou até o nariz. Pegou mais por hábito que por necessidade. Ele conhecia o cheiro doce do ômega em qualquer lugar. Detalhe que as pessoas não precisavam ficar sabendo disso, farejou e fingiu absorver o cheiro.

O Ômega - jikook | OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora