SEM CORREÇÃO
Espero que esse extra não estrague o capítulo único e claros que vocês gostem.
♣♣
Um estrondo.
Todos olharam para Jungkook, ele estava estatelado no chão. O alfa tinha desmaiado e caído igual uma jaca madura.
♣
Alguns meses antes.
Ser ligado era uma sensação maravilhosa.
A segurança e paz que vínculo fornecia trazia harmonia na relação entre os ligados.
Eles compartilhavam anseios, emoções e desejos, mas ainda eram duas pessoas diferentes, o vínculo não mudava isso.
Jungkook era 100% licantropo e Jimin não. O primeiro atrito entre o casal foi a comida.
Jungkook gostava de tudo natural e suas carnes todas mal passadas, Jimin gostava de tudo que tinha uma embalagem em volta e suas carnes bem passadas e isso acabou em confusão.
“Eu me recuso comer o bicho vivo.”
Jungkook estava sentando, pronto para começar a comer, olhou para a carne cortada em pedacinhos, levemente passada e suculenta e não entendeu onde estava 'o bicho vivo'.
Jimin pegou uma panela qualquer colocou parte da carne e ligou o fogão, pelos próximos minutos o alfa viu a carne se transformar num pedaço de carvão e o cheiro de queimado no ar.
Exagerado, claro, a carne não estava realmente tão torrada, mas para o alfa estava queimada ao ponto de estar inconsumível, mas aos pouco chegaram a um acordo. Cada um com suas carnes.
Jimin era um ômega vivendo com humanos, ele tinha todos hábitos humanos, melhor ainda, um homem humano gay. Então, quando Jimin avisou que tinha um compromisso naquela tarde na cidade, Jungkook não perguntou o que era. O alfa só se dispôs a levar ser ômega.
As 3:00 da tarde Jungkook estacionou na frente de uma porta de tinha um painel vermelho, escrito em letras douradas 'SEGREDOS ÍNTIMOS'.
Jimin desceu e arrastou o alfa para dentro da loja. Na loja duas mulheres estrangeiras conversavam, o ômega entrou todo feliz cumprimentando as mulheres.
“Oi meninas, estou no meu horário?”
“Jimin, meu lindo, sim. Já deixei tudo pronto, só vou dar uma conferida.
O alfa olhou em volta, tinha coisas estranhas nos mostruários e roupas íntimas em manequins, penduradas e numa bancada. Uma das mulheres sumiu no fundo da loja, a outra falou algo com Jimin que o alfa não entendeu nada e depois encaminhou eles para o fundo na loja. Uma salinha, com poucas poltronas, café, biscoito, um TV ligada e um monte de revistas.
Jimin se encostou no alfa, o alfa enfiou o nariz nos cabelos do ômega. Jungkook era viciado no cheirinho dos cabelos do ômega.
“O que estamos fazendo aqui mesmo meu diabinho?
Jimin deu um sorrisinho e fez um bico.
“As meninas são brasileiras e a Lucy é especialista em depilação brasileira e é a única depiladora na região que faz depilação íntima em homens.”
Jungkook respirou e inspirou lentamente absorvendo a informação.
“Isso é mesmo necessário?” Jungkook perguntou meio perdido.
“Sim!”
A tal da Lucy entrou na salinha chamando Jimin. A mulher usava máscara, luvas e até um avental. O ômega seguiu a mulher e Jungkook ficou para trás. Jimin lhe jogou um beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega - jikook | Oneshot
FanfictionJimin é um ômega filho de uma ômega com um feiticeiro e Jungkook o alfa que vive correndo atrás do ômega.