1

83 9 2
                                    

Sabe quando você tem tudo pra sua vida ser perfeita? Então, eu tenho. Mas não me encaixo em meu meio social.
Minha irmã, Margot, é a garota mais popular da realeza, a típica loira de olhos azuis e de corpo esguio. Já eu sou o oposto, tenho a pele bronzeada, cabelos pretos e longos, meus olhos são azuis e sou de estatura mediana, 1,65 para ser mais precisa

Hoje a noite tem um jantar na minha casa com as pessoas mais importantes da sociedade. Já falei que sou neta da Rainha Elizabeth? Pois é, eu sou. E isso deveria ser incrível. Bom no começo era, até o dia em que eu saí escondida e vi como a era vida fora do Palácio. Agora eu sou essa garota que todos chamam de "esquisita".

-Ana? - Margo fala me chamando da porta.

-Entre.

-Queria saber que roupa você vai usar. Preciso garantir que você não vai nos envergonhar na frente de todos hoje a noite - Arg, como ela é insuportável.

-Não se preocupa, irmãzinha. Não pretendo sair do quarto - Falo com raiva. Ela me olha com espanto, como se tivesse acabado de fazer algo louco.

-Você ta brincando, né? Você sabe que esse jantar é importante pra mim, você tem que ir! O príncipe Erick vai estar aqui, preciso de você lá pra mim conseguir a atenção dele - Olho pra ela sem entender.

-Em que exatamente minha presença iria te beneficiar?

-Com você lá, ele não teria outra opção a não ser olhar para a segunda pessoa mais bela da sala. Não que você seja feia irmã, mas ele não está interessado em alguém que não sabe se vestir como mulher - Já falei que ela é insuportável? Arg!

-Claro, Margo. Agora sai do meu quarto, não estou com tempo pra suas besteiras, preciso estudar - Ela revira os olhos.

-Ana, Aninha querida, um dia você vai me agradecer por hoje, então levanta e me mostra o que você vai vestir - Ok, ela quer saber o que eu vou vestir? Então vamos mostrar.

Levanto e vou até o closet, que é um pouco menos que o meu quarto, tiro uma calça preta, uma blusa de manga longa preta e minhas botas preferidas, jogo na cama e falo:

-Está ai o que irei vestir - Ela olha pra mim incrédula e cai na gargalhada. Fico olhando pra ela sem entender o que tem de tão engraçado. Nesse momento batem na porta e minha mãe entra.

-Oi, tudo bem por aqui? - Pergunta ela. Eu e Margo falamos ao mesmo tempo.

-Claro - Eu Falo.

-Não tem nada bem aqui - Fala Margo. Minha mãe olha para a gente com confusão em seu rosto.

-Ok, o que houve? - Olho para Margo implorando pra ela não meter nossa mãe nisso, mas ela finge que não vê.

-A nossa querida Ana aqui está querendo nos envergonhar, mamãe. Olha o que ela quer verstir hoje à noite - Ela aponta para a a pilha na cama - Você não vai deixar ela usar isso né, mãe? A senhora será a próxima Rainha! Como vai conseguir governar o país se não consegue controlar sua filha? - Olho pra ela chocada.

-O mundo vai muito mais além do seu nariz "princesa" - Falo com armagura.- Você deveria sair dessa sua bolha cor de rosa e ver que nada é perfeito. Vou me vestir como eu quiser, não dou a mínima para esse jantar idiota, onde metade dessas pessoas não sabe o que acontece de verdade lá fora.- Olho para minha mãe com raiva - Se vocês não se importarem, preciso terminar minhas atividades - Minha mãe solta um surpiro.

-Margo, deixe-me a sós com sua irmã.- Ela olha pra minha mãe incrédula.

-Mas, mamãe....

-Saia. Agora. - Minha mãe fala com o olhar de quem manda e Margo sai bufando de raiva. O quarto fica em silêncio. Minha mãe caminha até o closet e desaparece lá dentro enquanto eu sento na cama e tento me acalmar.

A RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora