O começo

14 2 0
                                    

4:36 am

Um túnel sem luz minha respiração se tornava ofegante e difícil de controlar meus cabelos molhados de suor minhas mãos faziam movimentos bruscos,eu corria sem saber o fim dele, não tinha certeza de nada apenas sentia um enorme pavor daquele  escuro,meus olhos se preenchiam de lágrimas, parecia ter alguém atrás de mim,meu coração disparava a cada passo meu eu desejava que aquele momento se acabasse _fechei meus olhos como pedido de socorro palavras nao saíam, apenas o desespero suplicava pelo fim.
  _foi um sonho! _digo me levantando rapidamente da cama e logo meus olhos marejaram, meu corpo estava latejando de dor,era insuportável me fazendo levantar dando suspiros me debruçando na sacada  do meu quarto que dava de vista uma imensidão de árvores  que deixava o ambiente mais calmo e fresco.
_ queria poder saber o por que de não estar mais comigo _falo baixo sem me esforçar com o tom,logo algo me tira do transe ,alguém me chamava no andar de baixo.
  Saio sem me importar com oque me aguardava,era irreconhecível a voz mas me trazia uma sensação boa.
  Estava escuro,minha Mãe não estava em  casa como de costume então saí sem cautela, até que abrindo a porta que dava de entrada pra cozinha vi uma sombra,uma silhueta  de um homem,ele parecia me conhecer me encarava, seu olhar que parecia tão obscuro naquela escuridão não me deixou assustada a única coisa que pude  ver nele era uma tatuagem que ficava logo acima do braço.
Naquele momento pensei em segui -lo, mas fui logo interrompida com meu celular tocando era uma mensagem.
desconhecido: oi,preciso conversar com você,talvez não se lembra mais de mim,quero lhe ver pessoalmente pipoquinha!
_Pipoquinha!? __apenas os meus amigos me chamavam assim,quem será!?(logo respondi pensando que pudesse ser ele.)
Eu:oi,quem é,me conhece como?
Desconhecido:fui bastante próximo de você,talvez você se arrependa em me ver por que não sou o mesmo mas é que faz tempo né, que não nos vemos.
Eu:próximo??
Desconhecido: sim,quero te ver pipoquinha é suspense então me encontre às 7 no café do pop.
Seria o Steve??
Ele era bastante especial,era legal comigo mas ele teve que viajar pra fora por causa do trabalho do pai.
Me senti eufórica a saudade de vê-lo era gritante, mas aquilo ainda era suspeito mas eu iria mesmo assim por que o café pop era o nosso "lugarzinho".
  Era quase 6 am, como não conseguia dormir mais,me direcionei para o banheiro o mais rápido possível para não faltar no trabalho,ser garçonete era bem cansativo,fiz minhas higienes, vesti meu suéter e uma calça de cintura alta e meu tênis preto.
  Tudo estava bastante cansativo ainda mais por conta do sonho que arruinou a minha noite,por que ele parecia tão real?_meus pensamentos foram logo interrompidos com um joven bem vestido que entrava pela porta como se fosse um deus,quando vi seu rosto era familiar, era o Steve??
Steve: oi pipoquinha _disse sorrindo vindo ao meu encontro

  Tudo estava bastante cansativo ainda mais por conta do sonho que arruinou a minha noite,por que ele parecia tão real?_meus pensamentos foram logo interrompidos com um joven bem vestido que entrava pela porta como se fosse um deus,quando vi seu r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Olhos Fechados Onde histórias criam vida. Descubra agora