Capítulo 1

3.8K 176 13
                                    

Olá meus amores!

Estarei dando início ao terceiro livro da família Mancinni, essa livro vai contar a história do Enzo que é o irmão mais bem humorado dos quatro irmãos. Espero que vocês gostem do desenrolar da história. Estarei postando as terças e quintas feiras. Sei que a ansiedade é grande, mas tenho tido alguns problemas de saúde e não vou dar conta de escrever todos os dias. Ajudem comentando, votando e compartilhando. Bjs no coração de vocês. 


ENZO

Há alguns meses surgiu um grupo de milícia denominado I Sepenti, os maledetto estão colocando as asinhas de fora, esqueceram quem é que manda nessa cidade. Reúno meus soldado e traço uma estratégia para aniquilar a milícia, eles têm ido além do que lhes foi permitido. As famiglias que estão sob a minha proteção tem se queixado que alguns homens têm recrutado seus filhos na escola e na faculdade para trabalharem para eles, chegando a ser agressivos.

Quando soube a existência desse grupo não me importei por ser um pequeno grupo de traficantes que compravam nossas drogas e as revendiam por um valor acima do nosso para obter lucro, porém I Sepenti cometeu um erro grave, ninguém mexe com a famiglia, minha famiglia.

⸻ Não quero nenhum maledetto vivo para contar a história.

Digo aos meus homens antes de dispensá-los. Faço questão de ir pessoalmente, quero capturar o líder e perguntar que porra de ideia foi essa de tocar na famiglia, ninguém me respeita mais nessa porra?

Pego minhas armas em cima da mesa, coloco uma pistola no coldre que está na minha cintura, uma nas minhas costas e uma faca também no coldre.

⸻ Pronto chefe?

Confirmo com a cabeça.

⸻ Vamos caçar umas cobrinhas pela cidade, minha cidade.

Meus soldados riem. Chegamos no local onde eles costumam se organizar, como combinado nos dividimos para cercar de todos os lados. Com os gêmeos na minha cola imobilizo o homem que guarda a entrada da casa do Ruan, chefe dos milicianos. O homem alto e gordo cai no chão, o executo com um tiro em sua cabeça, usei silencioso para não alertar os homens dentro da casa antes da hora.

Além dos gêmeos tem mais cinco homens comigo, enfio o pé na porta, na sala tem três homens com bebidas e drogas sobre a mesa de centro, três mulheres seminuas os acompanham, o local está uma verdadeira bagunça. Eles não têm como reagir, meus homens estão com suas armas apontadas para suas cabeças. A música alta impede de quem esteja na parte interna da casa desconfie que algo esteja errado. Os gêmeos e mais dois soldados fazem uma varredura na casa, ouço tiro, em seguida duas mulheres passam por mim correndo e as outras que estão na sala catam suas roupas e as seguem para fora da casa.

⸻ Chefe

Um dos homens me chama. Caminho casa adentro, e encontro dois homens mortos no chão. Pulo seus corpos e entro no cômodo onde estão meus soldados.

⸻ Aqui chefe, olha quem encontramos.

Dante está com o maledetto Ruan em sua posse, ele está sentado em uma cadeira atrás de uma mesa velha de madeira com a arma em sua cabeça. Sobre a mesa diversas anotações, drogas, garrafas de cerveja, e uma pistola que ele olha constantemente. Ruan não tem chance nenhuma de alcançar a arma, antes disso Dante estoura os miolos dele.

⸻ Como você consegue viver nesse lixo? Sua casa, QG, boca de fumo, prostíbulo, seja o que for, é um nojo.

O homem me olha com um olhar curioso e ao mesmo tempo temeroso. Verifico as anotações que estão sobre a mesa. Tem alguns relatórios de compra e venda da droga, em um caderno a contabilidade, e em umas folhas espalhadas algumas coisas que não compreendo. No lado oposto da sua mesa tem uma parede preta onde está escrito Ruan dono da porra toda, em mais em baixo o desenho de uma cobra, em cima dela o nome I Sepenti. Gargalho.

ENZO - Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora