***
Ei, bem-vindo.
Essa é a primeira história da série "IT SHOULD BE LIKE THIS."
Essa série terá de sete a dez livros. Isso dependerá muito se crio segundas temporadas. Estas histórias estão interligadas de alguma forma e para entender, por vezes, você precisará ler as outras ou ficará meio perdida(o) na história. Se for o caso, eu avisarei no começo de cada história.
Essa série não possui ligação com as outras!
Todas essas histórias são de minha autoria, por isso, não copie. Não permito adaptações, traduções ou cópia. Saberei se o fizer, pois, todos os capítulos estão codificados de alguma forma. Se houver plágio, medidas legais serão tomadas. Para contatos legais o advogado será, Dr. Kröger & Partner Rechtsanwälte – Alemanha.
As minhas histórias passam por constantes mudanças. Sempre procuro corrigir e revisar os meus capítulos para ter a certeza de que tudo está perfeito. Pelas interligações das histórias, é importante que as informações sejam as mesmas e tenham o mínimo de coerência para o leitor. Se algum erro de português for encontrado, por favor, me perdoe. Prometo corrigir o mais rápido possível.
Todos os direitos autorais do BTS pertencem a BigHit Entertainment. As histórias não possuem a intenção de difamar a imagem de nenhum dos membros e é apenas ficção. Qualquer semelhança com a realidade, é uma coincidência. Por favor, lembre-se que tudo é ficção!
Agradeço por sua companhia e por se aventurar comigo. Quero pedir que se gostar do meu trabalho, que deixe o seu reconhecimento através do voto e comentário. Além de me seguir, claro - aufderwelt. Isso ajuda a divulgar o meu trabalho e faz com que mais pessoas tenham acesso à minha leitura.
Algumas informações básicas;
» Todos os membros do BTS terão uma história.
» Todos os personagens externos criados por mim (ao qual possuo direitos autorais) terão nomes. Eles são misturas de nomes coreanos e não se aplicam a realidade.
» Capítulos com descrição de sexo e violência serão devidamente marcados como tal e a leitura é de risco do leitor.
» Essa história é heterossexual.
» Eu (a autora) sou da Alemanha, por isso, as postagens não terão horários fixos.
» Tudo o que não for meu, terá a devida marcação de direitos autorais!
» Essa saga é sobrenatural e possui muita fantasia.
Para me acompanhar, deixo as minhas redes sociais abaixo. Elas estão disponíveis no meu perfil, assim como as playlists relativas à história. Se tiver um tempo, por favor, me deixe um carinho por lá. Espero que se divirta ao ler, da mesma forma que me divirto ao escrever. A partir de agora, seguro a sua mão e te levarei para o meu mundo encantado.
me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mute | Kim Taehyung
ФанфикㅤㅤㅤㅤIsso não é uma história comum, porém, também não é uma história triste. Tudo o que possuo é dor, tudo o que ela deseja, é amor. Não pensei que encontraria o amor da minha vida ao perder a minha voz, porém, ao encontrá-la fiz de tudo para não per...