-Sério Você Denovo? Eu Não Acredito Oque Você Quer Dessa Vez?
-Yumi ! Eu Descubri Tudo Foi Uma Armação Para Você ! Aquela Foto Era Falsa A Ashiley Era Falsa ! Por Favor Me Perdoa !
-Ata Depois De Mil Anos Você Descobri Que Era Armação?
-Não Foi So Eu Hehe !
-Não Importanta Mais Vamos Fazer Uma Pra Eles Também! Vai Ser Assim !
No Outro Dia Na Escola Todo Mundo Zoava A Ashiley Chamando Ela De Corna,Puta,Falsa,Vagabunda E Prostituta Todos Descubriram Oque Ela Fez Para Mim ! Enganou Todo Mundo ! Então Ela Mudou De Escola Por Que Ela Estava Sofrendo Muito Bullying. No Dia 12 De Setembro Em Uma Quinta Feira Recebi Uma Carta Escrita: Me Encontre No Prédio Abandonado Na Sexta Feira (Dia 13) Quero Me Desculpar Por Tudo Que Eu Fiz Para Você Ass: Ashiley E Eu Burra Fui Acreditando Nela Chegando Lá Ela Tentou Me Matar ! Sorte Que O Jhake Morava Lá Perto E Escutou Meus Gritos E Me Salvou, Chamaram A Polícia E O Hospício Para A Ashiley Ela Era Uma Fugitiva Do Hospício, Mais Por Que Do Hospício? Quando Ela Tinha 7 Anos Matou Sua Vó Seu Vó Sua Mãe E Seu Pai Ninguém Sabia O Motivo,Ela Já Era Famosa Agora É Mais Ainda....
Bom Então Ficou Assim Jhake Casou Com Yumi E Tiveram Um Menino Chamado Kaio E Uma Menininha Chamada Anny E Jade E Zack Se Casaram E Tiveram Um Menininho Chamado Guilherme
E Os Outros? Eu Nem Sabia Mais Deles, Eles Dependiam Da Ashiley Mais Desde Que Ela Foi Para O Hospício Ninguém Nunca Mais Soube Deles......E Ai Sera Que Vai Ter Uma Historia Com Os Filhos Deles? Saberemos Haha.....
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Trocaram
FantasyOi Galerinha :) Isso É Meio Que Um Livrinho, Uma Mini Série Bom Espero Que Gostem Bejus Da Doida Aqui❤