Capítulo 1 - Único

106 6 0
                                    


Chicago, Illinois, EUA.

25 de Agosto de 2020. 23h47min.

Abro o registro do chuveiro e sinto a água quente cair sobre mim, aliviando a minha dor de cabeça quase que instantaneamente. Eu havia tido um dia cheio. Prova de vestido, preocupações com o buffet e com a cerimónia, decoração e tudo mais. O pior de tudo é que nem é o meu casamento.

Faltam 2 dias para o casamento do meu melhor amigo, e eu prometi a ele que o apoiaria em todos os preparativos. Eu e Hoseok nos conhecemos desde os 6 anos, nossos pais sempre foram amigos, o que nos fez ser bem próximos até hoje. Seria hipocrisia da minha parte dizer que nunca sentimos nada um pelo outro,  além de amizade, acho meio inevitável isso não acontecer depois de tantos anos juntos, mas, de qualquer jeito temos objetivos bem diferentes e não rolaria nada. Ao menos preferimos não tentar. 

Pretendo ir para o Los Angeles logo depois do casamento, sou atriz, e quero tentar a sorte. Gosto de ser independente e poder viver a minha vida do meu jeito sem depender de ninguém. Já Hoseok é mais pé no chão, tudo o que ele quer é tocar a empresa dos pais e viver sem aventuras, apenas no conforto de sua mansão em um dos condomínios mais caros da cidade. Essas nossas diferenças foram uma das maiores causas de não tentarmos ter um relacionamento, não daria certo, nunca iríamos nos entender e já discutimos algumas muitas vezes por esse motivo, de qualquer forma tudo sempre foi resolvido no único lugar que nós nos entendiamos, na cama.

Depois da nossa primeira vez, sexo passou a ser frequente entre nós. Ele é o cara que eu mais confio no mundo todo e nunca senti medo de me entregar. Mas, à mais ou menos um ano e meio ele estava namorando, e a dois meses ficou noivo. Sinceramente aquela garota não me desce, ela nos afastou muito desde que apareceu e eu nunca dei motivo para que ela não gostasse de mim, sempre respeitei o relacionamento dos dois, mas nossa amizade de longa data foi motivo suficiente para ela querer nos manter bem afastados. E não vou negar que sinto falta da nossa amizade, e mais ainda das noites que passávamos juntos.

Saio de meus devaneios ao ouvir o toque do celular, me sento sobre a cama e desbloqueio o aparelho. O número de Hoseok estava sobre a tela.

- O que foi dessa vez? 

- Boa noite pra você também. - soou o mais doce possível.

- Boa noite Jung, o que o senhor deseja? - debochei do mesmo.

- Eu ia perguntar se quer que eu leve algo para você comer, mas já que esta me tratando assim... - ele sabia que eu voltaria atrás.

- Tem certeza? 

- Estou perto do seu apartamento. Te dou cinco segundo para me dizer o que quer. 

- Qualquer coisa. Estou com fome demais para pensar no que quero comer. - ri.

- Ta bem. Chego em dez minutos. - Desligo a chamada e me deito novamente.

Da última vez que Hoseok esteve aqui desacompanhado nós transamos a madrugada toda, mas isso foi antes dele começar a namorar. Depois daquele dia eu nunca mais encontrei alguém que me fizesse gozar da forma como ele fazia.

- Cheguei. - ouço a voz do mais velho vinda da cozinha. Me encaro no espelho pedindo para mim mesma que me comportasse, abro a porta do quarto e vou em direção a cozinha.

Friends | Jung Hoseok | • OneShot •Onde histórias criam vida. Descubra agora