Los Angeles, Califórnia, EUA.
16 de Dezembro de 2024. 22hrs32min.
Sentada no sofá eu encaro o vitral do meu apartamento, admirando a chuva gelada que caia lá fora. Minnie, minha pequena Shitzu estava deitada sobre minhas pernas dormindo, e eu estava totalmente entretida com as gotas de chuva. Na verdade meus pensamentos estavam longe. Estava refletindo sobre minha vida depois que sai de Chicago, o quando eu aprendi e evolui em quase cinco anos e meio. Sempre fui uma pessoas muito sonhadora e cheia de objetivos, ver que finalmente comecei a realizar meus sonhos é uma sensação única. Há um ano e meio eu recebi a proposta de trabalhar como coadjuvante em um filme. As gravações terminaram há uma semana, e ainda não posso acreditar que finalmente vou estrear como uma grande atriz. Quando cheguei em Hollywood eu demorei um pouco para começar a trabalhar na minha área, e quando finalmente estava dentro dos grandes estúdios eu só trabalhava em pequenos papéis. Mas depois de muito esforço e dedicação eu finalmente recebi o destaque que sempre sonhei.
Por mais que minha vida profissional esteja indo muito bem, não posso dizer o mesmo da minha vida pessoal. Tem sido difícil para mim estar longe de minha família, ainda mais no momento atual. Há 6 meses atrás minha mãe foi diagnosticada com câncer no fígado. Os médicos já nos avisaram que não há muito que fazer, pois a doença juntamente com a quimioterapia debilitou totalmente o corpo da mesma. Durante todo o tempo que estive em Los Angeles os meus pais vieram me visitar no meu aniversário, Natal e ano novo. Sempre usei a desculpa de ter muito trabalho, e que seria mais fácil se eles viessem até mim do que ao contrário. Mas a verdade é que tenho receio em voltar para Chicago e sofrer uma enorme recaída. Por mais que seja difícil admitir eu ainda tenho um fantasma que me assombra. De fato, superei toda a situação passada, mas ainda é difícil lembrar de Chicago sem lembrar dele.
01hrs16min.
Eu avia adormecido, mas meu sono foi interrompido pelo toque alarmante do meu celular. Minnie se assustou e pulou do sofá. Ainda meio sonolenta peguei o aparelho e senti um sentimento de apreensão surgir assim que li o nome do meu pai na tela.
- Pai? O que aconteceu? - perguntei nervosa e um tanto assustada com a ligação inesperada.
- Querida, como está? Eu não queria te acordar... - explicou o mais velho do outro lado da linha.
- Pai, tá tudo bem?
- É sua mãe filha, ela teve uma complicação. - disse ele em um tom baixo. Meu desespero começará a aflorar a partir daí.
- Está me deixando preocupada, o que aconteceu com a mamãe?
- Ela está na UTI, teve um mal estar então eu decidi ligar para a ambulância, mas quando eles chegarem sua mãe já estava desacordada.
- Mas como assim, o que os médicos disseram? -Pergunto ainda mais apreensiva após saber a situação.
- Ainda nada, o médico dela não está aqui, só chega amanhã de manhã. Então ate lá não vamos saber exatamente o que aconteceu. - soou desapontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | Jung Hoseok | • OneShot •
FanficFaltam 2 dias para o casamento do meu melhor amigo, e eu prometi a ele que o apoiaria em todos os preparativos. Eu e Hoseok nos conhecemos desde os 6 anos, nossos pais sempre foram amigos, o que nos fez ser bem próximos até hoje. Seria hipocrisia da...