O frio daquele lugar percorria em meus pelos do braço e da perna, o desespero por encontrar alguém já estava me atacando, o grito de minha voz ecoava em todas as partes, aquilo era a realidade, era dor. Dor. Eu sentia dor, não. Não posso sentir dor, a escolha foi minha, eu escolhi ele, a culpa disto acontecer é totalmente minha, mas por que ele fez isso? Porque eu fui me meter com esse garoto? O chão estava congelado por causa do aparelho colocado naquela sala branca, me sentei no chão mesmo estando frio, e chorei, chorei por ter escolhido errado. Eu deveria ter continuado com o Malik.
- Por favor! Me ajude! - Gritei.
Ouvi passos, e parei no mesmo minuto.
- A escolha foi sua, Violett.
- Por favor! Não me deixe aqui!
Ele fechou a porta.
Eu iria morrer aqui, e eu sabia disso.
Os mesmo passos voltaram, ele entrou na sala de novo
Ele se aproximou de mim, e sorriu.
- Você é realmente um nada.
Ele saiu de perto de mim e chegou perto da parede branca, a pegou suavemente e percebi que havia uma cortina camuflada. ele abriu a cortina e deixou uma janela a mostra.
- Morra olhando para algo.
Ele saiu, e dessa vez eu mesma sabia que era definitivo, eu vou morrer, mas não consigo aceitar o fato de que a última pessoa que verei na vida é ele. e o Zayn Malik? o que ele deve estar fazendo agora? Pensando em mim? Por que escolhi ele ao invés de Zayn? Posso morrer tendo que olhar para ele, mas estarei pensando em Zayn.
Fui em direção a janela e olhei, percebi que existiam árvores altas ao redor da casa, vi uma delas se mexer, o que seria? O medo tomou conta de mim.
Quando vi o que era, minhas pernas ficaram bambas, meus pelos arrepiados, coração batendo a mil, o medo foi embora e a felicidade veio. Era Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Side
FanfictionA vida de Violett Moon sempre foi como todas as outras, até ir para Deen High School, uma nova escola, em que passará a maior parte do ano, lá, ela conhecerá Zayn Malik, mas nada de ruim irá acontecer? O que a vida deixou pronta para Violett? Descub...