Os meninos estavam todos treinando naquele dia q chovia q não dava de ver o céu de tão escuro que estava o céu apenas Yoongi estava meio doente
Flashback on/Yoongi
Aaaah..calma Jimin você...tem uma boquinha tão gostosa ooh,merda...eu acho que vou..trás essa boquinha pra cá bb-Yoongi fala puxando a boca de Jimin para seu membro.
Yoongii...eu..te aaahhh..oh..oh..-fala Jimin ofegante em meio a vários gemidos abafados por conta da mão de Yoongi na língua do mesmo que estava toda cheia de gozo-eu..te-shhhhh-fala Yoongi fechando a boca do menor-tem alguém em casa vem vamos pro banheiro do meu quarto.
Flashback off/Yoongi
P.o.v Yoongi
Estou meio doente mas estou fazendo o maximo para tentar compor uma música mas estou com um pouco de dor de cabeça.De repente escuto um barulho na fechadura da porta,paro e fico esperando pra ver oq é-tem alguém..-falo indo em direção a porta quando-Suginhaaaaa-pula Hoseok em cima de mim abrindo a porta-calma ai Hoseok eu não tô me sentindo bem lembra?-falo quase caindo com ele no meu colo.Aaaah MEU DEUS VOCÊ TÁ BEM?DESCULPA DESCULPA-fala o Hoseok saindo o mais rápido possível do meu colo e verificando se eu estou bem-eu tô bem,calma ai girassol ou eu fico pior-falo fazendo careta de morto-calma ai eu vou fazer um chá e você mocinho, para de escrever essa música e vai descansar-aceno pra ele com sinal de afirmativo enquanto ele sai me "espionando".
Sabe,eu gosto do Hoseok mas ele é diferente do Jimin, antes eu e Jimin namoravamos era divertido agente passeava,comia de tudo,(n/Y:não imaginem besteira;-;)costumávamos dormir escondidos das câmeras,a big hit nunca aceitou nosso namoro por isso tivemos q nós separar por conta das provocações que fazíamos no meio dos shows,isso prejudicaria todos principalmente eu e o Jimin,e eu não queria isso,não queria estragar a vida do meu amor então tive q o deixar mesmo não querendo.
Voltei!iai vc tá com muita dor de cabeça?ou é só gripe msm?-falou Hoseok aparecendo devagar enquanto eu tentava esquecer meus pensamentos e mágoas-eu tô sentindo mais dor de cabeça msm não é muito a gripe mas valeu mesmo assim-falo me virando novamente para a escrivaninha apenas olhando os papéis da pesquisa q eu havia feito sobre as músicas q foram lançadas,costumo fazer isso.Ah vai! deixa disso-fala Hoseok vindo em minha direção-só se você me fizer alguma coisa hoje-falo puxando ele para meu colo em um simples puxão-mas yoon-shhh q tal tipo eu e vc essa noite,você sabe...fudessemos-agarro a bunda de Hoseok com precisão deixando o moreno todo vermelho como um tomate-Yoongi você sabe q eu não gosto dessas coisas,pensei q você já não era mas assim-fala Hoseok me empurrando e indo embora-e Yoongi-q foi?-você pode trazer seu lençol pra cá, vc vai dormir aqui no seu escritório hj-fala isso e vai embora em seguida me deixando sozinho no escritório.
Merda oque foi q eu fiz?-essa pergunta se passou várias vezes pela minha cabeça me deixando triste e perplexo por várias vezes por ter deixado Hoseok triste mais uma vez,merda!
Flashback on/Yoongi
Yoon..oh..oh..oh..yooongi..isso..tá...ah..doendo..muito!eu acho q não vou aguentar mais..eu vou..gozaaaar-Hoseok goza mais uma vez por todo o lençol q já estava cheio gozo do moreno-Ah Hoseok você é muito fraco...ele ooooo-lembrou q Hoseok e Jimin não se dão bem por conta do namoro q os dois tiveram com o Yoongi-ele quem...Yoongi?-não era ninguém importante-tento desviar o olhar-é o Jimin não é?-pera oq?como assim Hoseo-se ele é tão bom assim por que não ficou com ele?a é por causa das leis né?eu vou embora-então Hoseok sai dalí enfurecido pegando suas roupas e indo para o banheiro-vai embora Yoongi!-fiz como ele disse vesti minhas roupas e fui pro meu quarto.
Flashback off/Yoongi
Pelo menos guando eu queria fuder o Jimin sempre sabia quando eu queria e sempre me chamava primeiro.
Outro flashback on/Yoongi
Yoongiiii-ouço a voz do meu doce jimin se aproximando do meu escritório-Yoongi,você quer um pouco de bulgoulgi? está gostoso!-fala num tom de se gabando-tá! Eu queru pode trazer-então Jimin entra apenas com um blusão q cobria mais ou menos sua box de ursinhos rosa (era a q eu mais gostava)-toma fui eu q fiz-fala Jimin se sentando na cama e me observando enquanto eu pegava um pedaço-hmm Jiminie eu te amo!você sabe do q eu mais gosto naum é msm?-falo num tom fofinho-tem certeza q é isso q você mais gosta?-fala Jimin num tom sedutor molhando seus peitos cobertos pelo blusão com molho-a eu não sei...do que eu mais gosto ou é de você ou de você-falo me levantando e o puxando para o meu colo na cama onde ele estava-eu acho q você gosta mais Jimin!-fala ele tirando seu blusão-gostou?-a se eu gostei vem cá seu baby boy safado!-falo puxando o acinzentado para um beijo onde nossas línguas batalham por espaço-yooniee!ah!-Jimin começa a gemer por conta de eu começar a masturba-lo-calma bb eu ainda vou arrombar essa sua bundinha-falo separando o beijo e massageando seus mamilos enquanto ele geme-vamos sua putinha..eu sei q vc gosta disso-falo colocando-o na posição de quatro-oh..oh!-geme Jimin empinando sua bunda e a encostando em meu membro-ah mas é hj q você nunca mais vai andar!-falo tirando meu short moletom e minha box-peça sua putinha!-falo dando um tapa em sua nádega direita-aaah papai...ponha em mim o seu p@u-eu acho q não ouvi-falo -papai me fode..eu quero q você me arrombe-muito bem você é um bom garoto!-falo enfiando meu membro em sua entrada-aaaaaah...papai isso é bom....!-começo a me mover-oh..oh..oh..-começo a me mover mais rápido e o virando para mim-ah..aaah.aaaaaaaah-gozo dentro de Jimin-papai..eu te amo..-fala Jimin com a voz meio tremida-eu também bb, eu também-falo o beijando em seguida.
Flashback off//Yoongi
Aquele dia foi...aaaah-olho pra minha calça e está encharcada com pré-gozo-merda só de pensar nele eu já me sinto assim,imagina se eu encontrasse com ele..
Continua...
Oii eu sei,EU SEI,depois de 100.000.000 de anos eu resolvo colocar coisa nova e sim,é uma fanfic de yoonmin,desculpa a demora eu não sabia de qual shipp eu fazia então fiquei em duvida de yoonmin ou yoonkook então acabei investindo em yoonmin,eu tentei estudar ao maximo as características do shipp!bom até o próximo cap (^_-)-☆ estou demorando postar por conta de sintomas de depressão mutilações tristeza constante e por ai vai,espero q entendam está sendo uma fase difícil pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck me Daddy!
FanficJimin e Suga tinham uma relação normal entre colegas de trabalho ,mas,com o tempo essa relação acabou se apimentado por conta de Yoongi que passou a ter ciúmes de seu colega que é seu ex namorado,jimin que por acaso namorava com jungkook que também...