Capítulo 1

201 9 0
                                    

O castelo fortaleza de Windsor pertence ao conde Robert Westwest, em algum lugar da Boêmia. Consiste de um casto aglomerado de edifícios de dois andares e várias moradias baixas coladas umas nas outras. As ameias da torre parecem incertas, irregulares, procurando alcançar o céu como o desenho hesitante de uma criança negligente ou tímida.
O castelo aparece sobre uma aldeia opressiva situada à margem de um rio, onde ninguém pode morar ou mesmo passar a noite sem permissão do conde. Os habitantes têm características físicas estranhas: seus crânios parecem achatados por golpes e suas fisionomias parecem retratar a agonia desses golpes.
À noite ao chegar em seu castelo depois de uma viagem de negócios de última hora, o conde agradeceu por finalmente ir embora, não aguentava mais tanta gente falsa. O mordomo Cooper, um senhor de idade, baixo, moreno de olhos mel esverdeados, foi para sala.
Conde: Boa noite, Cooper
Cooper: Boa noite, senhor. Chegou uma carta do seu sobrinho. Precisa de algo?
Conde: Peça para a Mary esquentar o meu jantar que só irei tomar um banho e já venho.
Cooper: Mais alguma coisa?
Conde: Não, já pode ir.
Subo e tomo meu banho, janto e vou ler a carta do meu sobrinho.

___________________________

Oque o sobrinho do conde escreveu nessa carta?
Oi meus amores! Votem e comentem, a opinião de vcs é muito importante
Se tiverem alguma ideia me chame no whats (11) 981146824

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora