Yeri.
Esse nome era mais precioso para mim. Yeri era a melhor pessoa que eu já havia conhecido. Ela era um anjinho para mim. Ela era as ondas do meu mar. Era a flor mais linda do meu jardim. Era tudo para mim. Era minha namorada. Era minha Yeri.
Nós duas tínhamos sonhos juntas. Os principais eram casar e sermos duas pintoras famosas, juntas.
Um dia yeri fez um quadro com euzinha nele. Ela nomeou ele de "Anjo da noite", pois eu estava com asas, estava com o fundo escuro, e, bem, eu a pedi em namoro em uma noite escura. No mesmo dia em que ela havia tirado um zero em sua matéria favorita.Eu, com certeza, era a pessoa mais feliz do mundo. Bom, até aquele dia.
Eu havia ido a casa de Yeri, pois ela havia dito que precisa ter uma conversa comigo. Ela disse que nós precisávamos dar um tempo em nossa relação. Disse que tinha dúvidas sobre o sentimento que sentia por mim. Nunca tinha me sentindo tão péssima até aquele dia.
Eu vi ela novamente apenas uma semana depois, quando ela apareceu na escola. Ela parecia tão tristinha. Meu coração me mandou ir até ela, mas não o obedeci, pois estava um pouco zangada e muito triste com ela.
Fiquei sem falar com ela durante meses, até o final do ano. Até que um dia ela me deu um "Oi, SooYoung" enquanto passava por mim, no último dia de aula. Eu fiquei tão alegre com apenas duas palavras ditas pelo amor da minha vida. Porém achei que ela foi meio sínica também. Falar comigo depois desse tempo todo? Se bem que eu não falei com ela também.
Depois do último dia de aula, ao invés de ir para casa, fui a um parque, para apreciar a vista. Coincidência foi que Yeri também estava lá, olhando para mim. Meu coração disparou, mas fingi que não tinha visto ela.
Fiquei no parque até anoitecer, e Yeri ainda estava lá. Quando ia indo embora, ela correu até a mim e me abraçou. Eu, surpresa, a abracei também, e, inclusive a beijei. Assim ela sorriu para mim. Nós duas ficamos conversando de mãos dadas, como era bom ficar assim. Quando perguntei para ela sobre seus sentimentos, ela disse que era melhor não falarmos sobre isso naquele momento, para não estragar a paz entre nós. Nós duas estávamos andando de um lado para o outro. Eu realmente queria saber porquê ela me magoou daquele jeito e porquê, agora, estava lá comigo. Quando ia perguntar o porquê de ela ter terminado comigo, eu tropecei em uma pedra, cai de cabeça no chão e me machuquei. Yeri ficou aflita e disse que iria chamar alguém para me levar ao hospital. Disse a ela que não era tão grave assim, era só comprar um curativo e um remédio para dor da cabeça que estaria resolvido. Ela foi e disse que iria voltar logo.Eu esperei, esperei e esperei. Já estava ficando com raiva da demora. No final, conclui que ela não iria voltar e fui para casa com aquele machucado e uma dor de cabeça.
No dia seguinte, fui até a casa dela, para saber porquê ela não apareceu mais. Foi aí que realmente senti a pior dor do mundo.
Yeri não havia voltado porquê ela havia sido pega na rua. Segundo os policiais, foi um roubo seguido de morte, já que ela estava sem os pertences dela.
Eu não podia acreditar. Minha Yeri estava morta. Eu me senti horrível por ter ficado com raiva dela, me senti culpada pela morte dela. E o que me fez sentir-me pior foi o fato de que ela havia terminado comigo porquê os pais dela haviam descoberto e iam expulsa-lá de casa, caso não acabasse com tudo. Nunca iria me perdoar, nunca, nunca, nunca. Eu fui a pior de todas.
Yeri
Esse continua sendo o nome mais precioso para mim, mesmo depois de tanto tempo.
"Yeri, meu anjo, você está me vendo aí do céu? Eu quero que saiba que nunca te esqueci e nunca irei te esquecer.
Você continua sendo minhas ondas do meu mar. Continua sendo a flor mais linda do meu jardim. Continua sendo meu tudo. Continua sendo minha namorada. Continua sendo minha Yeri.
Eu lhe prometo que nunca irei esquecer tudo o que tivemos juntas, todos os nossos momentos. Espero que você esteja feliz aí em cima.Com todo amor, Park SooYoung."
Deixei a carta bem em cima de seu túmulo. Sorri e fui embora, sabendo que ela ainda me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[あ: I never forget, yeri))•• joyri
Romance"Ela era as ondas do meu mar. Era a flor mais linda do meu jardim. Era tudo para mim. Era minha namorada. Era minha Yeri."