(Estou reescrevendo)
Olá!!! Depois de tantos capítulos eu venho deixar esse "aviso" que na verdade já deveria estar aqui desde o começo.
A fic, não é fofinha. Vai existir muitos desencontros? Sim. Os personagens vão amadurecer ao longo da fic. Contém traição e eu sei que muitas pessoas não se sentem bem lendo esse tipo de conteúdo, mais infelizmente esse é o enredo da fic também, faz parte. Não só existe relacionamento perfeito.
Só que bate aquela tristeza quando eu leio comentários de nossa não gosto dessa fic, eles se desentendem demais, desgostei da fic. A minha única vontade é não escrever mais. Só que não faço isso pq as pessoas que desgostam são minoria e eu recebo muito carinho das outras.
Só peço que dêem uma chance. Não julguem os personagens e nem a mim. Achei que estava fazendo algo bom, me sinto bem fazendo isso e sinto muito de verdade se não se sentem bem lendo a fic. Apenas o primeiro capítulo não será narrado pelo Jimin, o resto serão todos do ponto de vista dele. Exceto um capítulo, ou dois que serão narrados pelo Jungkook.
Obrigada!!!
→◎←
Jungkook era o melhor amigo de Park Jihyun irmão mais velho de Jimin. Eles se conheceram quando ainda eram crianças. Desde quando a família de Jungkook veio de Busan pra Seoul.
Jimin não simpatizava com Jeon pois acreditava que ele tinha roubado o amor do seu irmão pra si. Os dois cresceram e a amizade entre Jihyun e Jungkook só aumentou. E mesmo a contra gosto, Jimin acabou ficando mais próximo também do Jeon. Há um puta contra gosto, ja que por algum motivo, Jungkook o incomodava ao ponto dele sentir vontade de sentar a porrada nele, só por saber que ele respira o mesmo ar que o seu.
Mas tinha algo que incomodava o Park mais novo, era forma como tanto Jihyun quanto Jungkook o tratavam como criança mesmo quando ele já tinha 18 anos. E mais, o Jungkook ainda era 2 anos mais novo que ele, o que deixava Jimin extremamente irritado.
Foi crescendo um ranço de Jungkook . Algo como : matar ou morrer.Assim que terminou o ensino médio Jihyun foi pra faculdade em Busan, tornando as idas de Jungkook não muito frequentes na casa dos Park, apesar de continuarem sendo vizinhos.
Agora, Jungkook tinha 20 e Jimin 22. Mas a maior idade não os impedia de trocar farpas e muito menos das brigas infantis sempre que se encontravam.
Teve um dia que Jimin se pegou observando o Jeon da janela de seu quarto, pois coincidentemente o quarto dos dois ficavam um de frente pro outro. Sentiu seu coração acelerar, mas essa sensação passou rápido, quando foi descoberto por Jungkook . O mesmo, pra provocar Park, mostrou a língua e fez careta. Ah, o Jeon tinha verdadeira adoração em provocar Jimin. Era fácil demais tirar o mais velho do sério. Mas quem disse que ficaria por isso mesmo? Jimin não esperou nenhum segundo, saiu correndo do seu quarto, quase caindo, enquanto descia os lances de escada. Passou correndo pela sala.
Estava cego de raiva pelo desaforo do outro, que nem ligou quando sua mãe o chamou da cozinha.
As casas naquela região não tinham muros, eram apenas cercas de madeira.Na frente da casa dos Park tinha um pequeno portão que foi prontamente ignorado por Jimin. Ele deu um pequeno salto no portão da casa dos Jeon's. Nem se deu o trabalho de bater na porta, Jeon's e Parks tinham passe livre em ambas as residências.
Bom pro Jimin, não queria parar e perder a coragem. Adentrou a casa e foi direto pela escada. Quando chegou em frente a porta já conhecida do quarto de Jungkook. Não se intimidou sem pedir permissão pra entrar, encontrou Jungkook de costas pra porta, olhando ainda pela janela.Idiota de marca maior, pensou ao ficar pelo menos trinta segundos observando o outro.
Jimin correu e deu uma rasteira em Jungkook que foi pego de surpresa e acabou caindo no chão do quarto. Prontamente Park subiu no corpo caído ficando com as pernas uma de cada lado, com os joelhos perto da cintura de Jungkook. Jimin apesar de menor que o outro conseguiu colocar suas mãos no pescoço como se estivesse o sufocando.
- Dá próxima vez que me mostrar a língua, eu vou arranca ela da sua boca e dar pros cachorros da rua comer, seu imbecil. - Jungkook arregala os olhos e observa enquanto o outro saí de cima de si e se dirige a porta do quarto saindo logo em seguida.
- Sai daqui Calvin! - Disse o moreno quase gritando pra ter certeza de que Jimin teria escutado. Ele sabia que ser chamado de Calvin era um dos pontos fracos de Jimin. Entre outros, ja que ele caia em.qualquer provocação. Mas esse com aquele gostinho de implicância ainda maior,pois era uma referência de Calvin do filme o pequenino. Filme este, que era usado como zoação já que Jimin tinha uma baixa estatura.
- Jeon Jungkooooook! Eu te odeio Jeon Jungkook!
→◎←
Por que só histórias Jikook? Sim, porque eu amo esse casal. Mas pretendo escrever obras sem ser jikook. Mas por enquanto leiam mais uma jikook. Eu morro de rir escrevendo kkkkk.
Só o comecinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate | Jikook [ Reescrevendo]
FanfictionJungkook é o melhor amigo de Park Jihyun o irmão mais velho de Jimin. Jimin se irrita facilmente e Jungkook tem verdadeira adoração em provoca-lo. Uma divertida e instigante relação de amor e ódio. Terminada!!! Em revisão!!!